BTS e Coldplay (Reprodução/Twitter)

AMAs 2021: Coldplay e BTS entregam TUDO em primeira performance juntos do hit “My Universe”; assista

Nós estamos no chão depois dessa performance! Coldplay e BTS uniram forças para a incrível “My Universe” e apresentaram o hit juntos – presencialmente – pela primeira vez neste domingo (21), no palco do “American Music Awards“, que acontece em Los Angeles. E eles arrasaram MUITO! É aquele ditado, se juntos já causam, imagine juntos! Kkkk

“My Universe” é parte da tracklist do novo álbum do Coldplay, intitulado “Music of the Spheres”, e a apresentação no evento marca a volta dos britânicos ao AMAs desde 2015, quando eles cantaram “Adventure of a Lifetime”. Para a performance desta noite, as bandas apostaram em muita cor e iluminação, e teve muita diversão entre eles também. Juntos, os grupos colocaram a plateia pra dançar bastante, com direito a fogos e explosão de confetes. Espia só:

O grupo sul-coreano já levou o prêmio de “Duo ou Grupo de Pop Favorito” e ainda concorre nas categorias de “Artista do Ano” e Música Pop Favorita”, por “Butter”, que também será apresentada por eles no evento. Inicialmente, o hit seria entoado ao lado de Megan Thee Stallion, mas a rapper usou as redes sociais neste sábado (20), para revelar que precisou cancelar sua participação por conta de um “problema pessoal inesperado”.

Os meninos do BTS arrasaram nos lookinhos do red carpet. (Foto: Getty)
Os meninos do BTS arrasaram nos lookinhos do red carpet. (Foto: Getty)

Continua depois da Publicidade

“My Universe” é um feat que deu muito certo e já nasceu hitando, como tudo que vem deles. O clipe, inclusive, teve mais de 15 milhões de visualizações em 24 horas. Sucesso! Com temática intergaláctica e efeitos especiais, os dois grupos interagem por holografia no vídeo, já que tudo foi gravado à distância, e “desafiam” os planetas onde a música é proibida. Confira: