Premiações

Anitta apresenta versão salsa de “Veneno” em performance no Premio Lo Nuestro 2019; assista

Raphael Amador - Publicado em 22/02/2019 às 1:16
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Rolou nesta quinta-feira (21), direto de Miami, a 31ª edição do “Premio Lo Nuestro”, uma das maiores premiações da música latina nos Estados Unidos. Pela segunda vez, nossa diva Anitta, que está cada vez mais internacional, subiu ao palco do bapho e fez uma performance grandiosa ao lado dos astros latinos Prince Royce, Farruko, Pepe Aguilar e do pianista norte-americano Sergio Georg.

Nossa malandra apareceu toda tropical com um vestido amarelo e apresentou uma versão salsa do single “Veneno”, com direito a muita sensualidade e mutia coreo. Ay, que caliente!!! Assista abaixo:

E aqui o medley completo:

Na premiação, Anitta foi indicada nas categorias “Artista Feminina do Ano (Urbana)” ao lado de Becky G, Cardi B, Karol G e Natti Natasha; “Artista Revelação do Ano”; “Artista Social do Ano”, em que concorre com CNCO, J Balvin, Jennifer Lopez e Maluma; e “Colaboração do Ano (Urbana)” por “Machika”, hino que canta com J Balvin e Jeon. A lista completa de vencedores ainda não foi divulgada.