BBMA 2019: BTS e Halsey apresentam “Boy With Luv” juntos pela primeira vez e ARRASAM na coreo; vem ver!

Nesta quarta-feira (1º), BTS e Halsey se uniram no palco do “Billboard Music Awards 2019” para apresentarem pela primeira vez juntos a música “Boy With Luv”, faixa do álbum “Map of the Soul: Persona”. Foi lindo vê-los combinando até no figurino e no cenário que lembra o do clipe! Realmente, a cantora se encaixou como uma espécie de oitavo membro do grupo. E, é claro, não poderia faltar uma coreografia bapho!

O momento não marca só o atual sucesso de ambos os artistas, mas a celebração da amizade entre eles, que começou nos bastidores da premiação em 2017. Reparamos, inclusive, nas pulseiras dadas por ela aos garotos como símbolo desse laço para que todos se lembrem dela quando forem embora dos Estados Unidos! Fofos demais!

Os meninos do BTS e Halsey mostraram uma conexão verdadeira em cada nota da música e passo da performance. Nem pareceu que era um desafio recente para ela dançar, já que demonstrou estar à vontade no palco. O single do septeto sul-coreano em parceria com a cantora norte-americana é sobre como o amor verdadeiro encontra alegria nas menores coisas da vida. Vem ver e se contagiar com a apresentação:

https://twitter.com/bangtan_fancafe/status/1123781395271307264

Wow! Foi incrível, né? Não é à toa que o vídeo de “Boy With Luv” é hoje o dono do recorde de clipe mais visto nas primeiras 24 horas do YouTube! Essa parceria é maravilhosa! O BTS ainda venceu nas categorias “Top Social Artist” e “Top Duo/Group” do “Billboard Music Awards 2019”. Veja eles recebendo o prêmio:

Além disso, vale lembrar que o público brasileiro verá algo parecido ao vivo (só que sem a Halsey), pois o septeto passará com a “BTS World Tour Love Yourself: Speak Yourself” nos dias 25 e 26 de maio em São Paulo.

Por falar em Halsey, a cantora também fez uma apresentação solo na premiação com o seu hit “Without Me”, canção que já ocupou o primeiro lugar da parada Hot 100 da Billboard. Para a performance, ela fez um número de dança contemporânea com uma bailarina. Lindo e intenso! Ah, amamos essa música!

Definitivamente, agora não podemos mais viver sem BTS e Halsey! Seja separados ou juntos! kkkkk Amamos de qualquer jeito!