Que emocionante! John Legend foi uma das atrações do “Billboard Music Awards 2020” nesta quarta-feira (14), entregando uma tocante apresentação de “Never Break”. A performance veio semanas após uma triste perda na família do músico, quando o bebê que ele esperava com Chrissy Teigen faleceu por complicações durante a gravidez.
No palco do Dolby Theatre, Legend apostou num show mais contido – o que não diminuiu o brilho do astro, que dedicou a canção à esposa. “Essa é pra Chrissy”, disse ele, logo no início. Então, o artista impôs seus vocais impecáveis, enquanto conduzia a apresentação no piano. Ao cantar a linda letra da canção, que fala sobre seu sólido amor pela esposa, o músico deixou todos arrepiados com um momento carregado de emoção.
Assista aos trechinhos da performance aqui:
Numa apresentação intimista e emocionante, John Legend canta pro bebê dele e da Chrissy, que morreu recentemente… 😔💔 #BBMAs https://t.co/e3KXxjOSv8
— Clip Pop (@ClipPop_) October 15, 2020
https://twitter.com/PopCraveMusic/status/1316550958718033920
Sem dúvidas, um momento muito sensível… Foi no começo de agosto que Chrissy e John anunciaram que estavam esperando seu terceiro filho. No clipe da música “Wild”, o casal protagonizou cenas apaixonadas e algumas ao lado de seus filhinhos, Luna, de 4 anos, e Miles, de 2 anos. No final do vídeo, os dois aparecem segurando a barriga da modelo, confirmando a gravidez. Relembre aqui:
Contudo, após uma gestação com complicações, Chrissy Teigen usou seu Instagram para compartilhar a triste notícia de que havia perdido o bebê que estava esperando, no final de setembro. Em um longo relato emocionado, a apresentadora deu detalhes sobre o acontecido. Ela publicou algumas fotos do casal na cama do hospital e, em uma delas, podemos ver o pequeno, já falecido, em seu colo.
“Estamos chocados e com um tipo de dor profunda da qual você só ouve falar, o tipo de dor que nunca sentimos antes. Nunca fomos capazes de estancar a hemorragia e dar ao nosso bebê os nutrientes que ele precisava, apesar das bolsas e bolsas de transfusões de sangue. Simplesmente não foi o suficiente“, desabafou Chrissy.
A apresentadora, então, direcionou-se ao bebê. “Para o nosso Jack – lamento que os primeiros momentos de sua vida tenham sido recebidos com tantas complicações, que não pudemos te dar a casa que você precisava para sobreviver. Nós sempre te amaremos“, disse. Ela ainda agradeceu pelas mensagens carinhosas que recebeu. “Obrigada a todos que têm nos enviado energia positiva, pensamentos e orações. Sentimos todo o seu amor e realmente apreciamos vocês“, afirmou. Confira o comovente desabafo na íntegra, clicando aqui.