BBMAs 2020: Doja Cat ARRASA na coreô e entrega medley babadeiro de “Juicy”, “Say So” e “Like That”; assista

Olha elaaa! Dona e proprietária de algumas das tracks mais chicletes do ano, Doja Cat subiu no palco do “Billboard Music Awards 2020” nessa quarta-feira (14), e entregou uma performance incrível, com direito a muita coreografia, lookinho babadeiro e efeitos especiais!

Em frente a um letreiro neon, Doja deu start na apresentação cantando o single “Juicy”! Assim que chegou no refrão, algumas bailarinas surgiram, sentadas em cadeiras, e acompanharam a diva no gingado! Logo depois, foi vez do hit “Say So” embalar a noite! Claro que a dancinha que tanto vemos sendo replicada no TikTok foi feita pela cantora ao vivo! A canção escolhida para fechar o show com chave de ouro foi “Like That”! Amamos!

Confira a performance abaixo:

Veio pra ficar! Doja Cat chamou a atenção da indústria musical norte-americana em 2014, quando assinou seu primeiro contrato com a RCA Records e lançou o single “So High”, que entrou para a trilha sonora da série “Empire”. Mas a cantora conquistou o mundo pra valer com “Say So”, incluído no segundo álbum da sua carreira, o “Hot Pink”. A faixa, que viralizou no aplicativo Tik Tok, alcançou números impressionantes nas paradas musicais.

Em maio, a artista ocupou a primeira posição da “Hot 100”, da Billboard, com o remix da música, gravado em parceria com Nicki Minaj. “[A música] É sobre quando você vai a algum lugar e vê alguém e ele não se aproxima de você, mas vocês estão olhando um para o outro e ambos sentem que há algo ali”, definiu a estrela sobre a faixa. Agora é hora de colher os frutos! Doja Cat foi indicada no BBMAs na categoria “Top Música R&B”, por “Juicy”, parceria com Tyga.