Bad

BBMAs 2021: Bad Bunny enche o palco de chamas em apresentação INCRÍVEL do HINO “Te Deseo Lo Mejor”; vem assistir

É ele! Nosso coelhão do mal! Bad Bunny se apresentou e arrasou muito no ‘Billboard Music Awards’ deste domingo (23). O cantor invocou todo seu lado sensual na performance incrível de “Te Deseo Lo Mejor”, hit de seu álbum mais recente, “El Último Tour Del Mundo”.

O cantor foi ousado em seu look para o prêmio: com um visual diferentão, ele apostou em um roupão branco e uma espécie de tampão prateado nos olhos. O palco para a performance soltava chamas para todo o lado. Exótico! Amei! O maravilhoso entregou aqueles vocais suaves que a gente adora, além de muita beleza! Rs Assista:

Continua depois da Publicidade

O porto-riquenho é realmente uma sensação da música latina e mundial! Além da apresentação, Bad Bunny também se destacou em relação às indicações. Ele concorreu em quatro categorias na noite de hoje! Apesar de tudo, 2020 foi um ano de muito sucesso para o artista, já que ele emplacou seu último álbum no topo das paradas da Billboard, sendo o primeiro disco cantado totalmente em espanhol a conseguir o feito. Além disso, ele foi o cantor mais ouvido no mundo no Spotify no ano passado. Demais!

Antes da premiação começar, o coelhão já havia vencido os prêmios de “Top Álbum Latino”, por “YHLQMDLG”, “Top Música Latina” por “Dákiti”, parceria com Jhay Cortez, e ainda “Top Artista Masculino Latino”. Durante a cerimônia, ele foi coroado como “Top Artista Latino”. Ou seja, Bad Bunny venceu em todas as categorias que concorreu! Lo mejor que tenemos!