E2gzv2ex0am7rte

BBMAs 2021: BTS entrega primeira e PERFEITA performance do hino “Butter”, com show de coreo e sincronia; vem assistir!

A manteiga chega derrete! O “Billboard Music Awards 2021” deste domingo (23) já estava bom, mas ficou ainda melhor com a participação do BTS! Nossos reizinhos performaram pela primeira vez, diretamente de Seoul, a canção “Butter”, que já não sai mais das nossas cabeças! 

A apresentação começou com os artistas em um camarim, se arrumando antes de entregarem absolutamente TUDO para os telespectadores! Com terninhos pretos e cheios de muito brilho, os meninos apareceram num estúdio de gravação e sempre muito bem sincronizados, não demoraram para dar start numa coreografia impecável!

Continua depois da Publicidade

Na sequência, os artistas mudaram de cenário e levaram todo o gingado para o tapete vermelho do “BBMAs”! Jin, Suga, V, Jung-kook, J-Hope, RM e Ji-min continuaram dançando sob a luz de um único e imenso holofote, até que seguiram para uma terceira e última localização, iluminada por diversos feixes de luz – que convenhamos, nem precisariam estar ali, porque nossos meninos brilham por si só!

Assista aos vídeos da performance:

Um hino, né?! Lançada na última sexta (21), “Butter” tornou-se a maior estreia da história do Spotify, com mais de 11 milhões de reproduções nas primeiras 24 horas. Nossos cristais coreanos bateram a marca de “I Don’t Care”, de Ed Sheeran e Justin Bieber, que teve 10,9 milhões de streams no primeiro dia.

Pensa que acabou?! O clipe da canção também tornou-se o vídeo mais assistido do YouTube nas primeiras 24 horas, somando mais de 108 milhões de visualizações nesse período. Detalhe: o recorde anterior era de quem? Deles mesmos… com o hit “Dynamite”, que registrou 101.1 milhão de views na época. Agora me diz: são ou não são os maiorais?

Como se não bastasse, os meninos do BTS faturaram as quatro categorias que disputavam essa noite, no “BBMAs”. Foram elas: “Top Dupla/Grupo”, “Top Artista de Vendas Musicais”, “Top Música mais Vendida”, por “Dynamite” e “Top Artista Social” – categoria votada pelos fãs. Vale lembrar que os reizinhos vêm ganhando essa última estatueta há cinco anos consecutivos! É o poder dos armys!