Fotojet (42)

BBMAs 2021: Karol G faz performance poderosa dos hinos “Bichota” e “El Makinon”; vem assistir!

A mulher veio para ficar mesmo! Karol G deu o nome no palco do Billboard Music Awards neste domingo (23). A colombiana fez uma performance perfeita das músicas “Bichota” e “El Makinon”, e ainda foi para casa com um troféu para chamar de seu. A musa venceu a categoria “Top Artista Feminina Latina”, além de ter concorrido também em “Top Música Latina”, graças ao feat “Caramelo” com Ozuna e Myke Towers. No entanto, Bad Bunny e Jhay Cortez ganharam esse segundo prêmio por conta da parceria “Dákiti”.

Mas pela apresentação de Karol G, esse é só o começo de uma trajetória de sucesso nos Estados Unidos… Com uma super presença de palco, a artista levou um time de bailarinas para o show e arrasaram juntas dançando a faixa “Bichota”. Isso sem falar nas projeções grandiosas no telão! Na sequência, a estrela cantou “El Makinon” em cima do mesmo modelo de carro que foi usado no videoclipe da música, que originalmente conta com Mariah Angeliq. No entanto, a norte-americana não fez parte da performance.

Em março deste ano, Karol divulgou o terceiro álbum da sua carreira, “KG0516”, título que faz referência ao nome da artista e sua data de aniversário, 16 de maio. “Este álbum representa a evolução da Carolina como pessoa e de Karol G como artista. Este é um voo que quero convidar todos os meus fãs a se juntarem a mim em minha jornada musical, onde cada música representa um voo de conexão que os leva a um novo lugar”, declarou a estrela no talk show de Jimmy Fallon.

Continua depois da Publicidade

Conhecida como um dos principais nomes do reggaeton, Karol G aproveitou o disco para se aventurar em novas sonoridades. “Eu experimentei muito com diferentes sons, gêneros e vibrações únicas. É definitivamente algo que nunca foi ouvido de mim e as músicas são todas uma representação de quem eu sou hoje como pessoa e artista”, definiu o trabalho.