BRIT 2020: DE ARREPIAR! Com orquestra, Billie Eilish faz primeira e PERFEITA performance de “No Time To Die”, música-tema de novo 007! Assista

Não tem como negar: só dá Billie Eilish no início deste ano! Além de ser consagrada como a grande vencedora do “Grammy Awards 2020” e cantar no palco do “Oscar”, a estrela também conquistou outro grande feito. Com o lançamento da faixa “No Time to Die”, gravada especialmente para o 25º filme do espião 007, Billie se tornou a artista mais jovem a gravar uma música para a franquia. Tá fraca ela, né?!

Claramente, a primeira performance ao vivo desse musicão precisava ser num local de prestígio! O palco do “BRIT Awards”, evento de origem britânica, assim como James Bond, foi o escolhido pela cantora. Acompanhada de seu irmão Finneas, que co-escreveu a canção, do compositor legendário Hans Zimmer e de Johnny Marr, do The Smiths, Eilish começou a apresentação sentadinha ao lado do piano, sob a luz dos holofotes.

Fazendo malabarismos com a voz, nossa artista prodígio foi atingindo todas as notas, acompanhada de uma orquestra. Incrível! As luzes foram se acendendo e e revelando o baterista e guitarrista. Foi de arrepiar! Dá só uma olhada:

Maravilhosaaa, né?! Além dessa apresentação impecável, Billie também foi reconhecida pelo “BRITs”, ganhando a estatueta de melhor “Cantora Solo Internacional”. Super emocionada, a artista não conseguiu segurar as lágrimas ao fazer seu discurso. Ela começou agradecendo suas concorrentes, Lizzo, Camila Cabello, Ariana Grande e Lana Del Rey. Inclusive, na hora de dizer que Londres era um lugar muito especial, ela acabou se confundindo e falou que Lizzo era especial! Kkkk Errada não estava!

“Gostaria de dizer algo que pensei dois segundos atrás. Eu tenho me sentido muito odiada ultimamente, mas quando subi no palco e vi vocês todos sorrindo pra mim… Genuinamente me fez querer chorar. E eu quero chorar agora. Muito obrigada”, finalizou ela, com a voz tremula. Own! Vem cá que a gente te dá um abraço, mana!