BRIT 2020: DE ARREPIAR! Com orquestra, Billie Eilish faz primeira e PERFEITA performance de “No Time To Die”, música-tema de novo 007! Assista

Não tem como negar: só dá Billie Eilish no início deste ano! Além de ser consagrada como a grande vencedora do “Grammy Awards 2020” e cantar no palco do “Oscar”, a estrela também conquistou outro grande feito. Com o lançamento da faixa “No Time to Die”, gravada especialmente para o 25º filme do espião 007, Billie se tornou a artista mais jovem a gravar uma música para a franquia. Tá fraca ela, né?!

Claramente, a primeira performance ao vivo desse musicão precisava ser num local de prestígio! O palco do “BRIT Awards”, evento de origem britânica, assim como James Bond, foi o escolhido pela cantora. Acompanhada de seu irmão Finneas, que co-escreveu a canção, do compositor legendário Hans Zimmer e de Johnny Marr, do The Smiths, Eilish começou a apresentação sentadinha ao lado do piano, sob a luz dos holofotes.

Fazendo malabarismos com a voz, nossa artista prodígio foi atingindo todas as notas, acompanhada de uma orquestra. Incrível! As luzes foram se acendendo e e revelando o baterista e guitarrista. Foi de arrepiar! Dá só uma olhada:

https://www.youtube.com/watch?v=JqNAGSS8IGk

Maravilhosaaa, né?! Além dessa apresentação impecável, Billie também foi reconhecida pelo “BRITs”, ganhando a estatueta de melhor “Cantora Solo Internacional”. Super emocionada, a artista não conseguiu segurar as lágrimas ao fazer seu discurso. Ela começou agradecendo suas concorrentes, Lizzo, Camila Cabello, Ariana Grande e Lana Del Rey. Inclusive, na hora de dizer que Londres era um lugar muito especial, ela acabou se confundindo e falou que Lizzo era especial! Kkkk Errada não estava!

Continua depois da Publicidade

“Gostaria de dizer algo que pensei dois segundos atrás. Eu tenho me sentido muito odiada ultimamente, mas quando subi no palco e vi vocês todos sorrindo pra mim… Genuinamente me fez querer chorar. E eu quero chorar agora. Muito obrigada”, finalizou ela, com a voz tremula. Own! Vem cá que a gente te dá um abraço, mana!