Chegou a hora dela! Lizzo está conquistando o mundo com seu carisma, gingado e vozeirão! A artista do momento subiu ao palco do “BRIT Awards 2020”, que aconteceu nesta terça-feira (18), pra animar a premiação! Se você queria um, vai ficar feliz em saber que a maravilhosa performou quatro de seus maiores sucessos!
A flautista iniciou sua apresentação cantando o hino “Cuz I Love You”, toda envolta em panos e rodeada de dançarinos. Chique! Depois de se desprender dos tecidos esvoaçantes, a cantora desceu as escadas acompanhada de dois boys — maravilhosos, por sinal!
O começo da apresentação da Lizzo no #BRITs com "Cuz I Love You" tocando ao fundo? Celestial quase! pic.twitter.com/OkYTfhsybk
— Tracklist (@tracklist) February 18, 2020
Em seguida, ela já emendou o hit “Good as Hell”, trazendo seu squad de poderosas junto dela pra requebrar! Ao fundo, o telão mostrava um céu de tempestade, com muitos raios. Olha só a Lizzo acordando o Deus do Trovão com sua voz! Kkkkk Até ele quis assistir!
Em meio a muito rebolado e passinhos de dança super espontâneos, foi a vez de “Truth Hurts” agitar a plateia. Enquanto a cantora interagia com os fãs, colocando inclusive um deles pra cantar um trecho da música, os dançarinos foram para um paredão cheio de escadas ao fundo do palco, apresentar suas ensaiadas coreografias.
This audience member x @lizzo's unexpected collab is e v e r y t h i n g #BRITs pic.twitter.com/D94iN24mKw
— BRIT Awards (@BRITs) February 18, 2020
Como tudo que é bom dura pouco, Lizzo encerrou sua participação na cerimônia com a maravilhosa “Juice”. Nessa hora, todo mundo estava de pé, dançando junto com ela! Impossível ficar parado, né? Dá só uma olhadinha em como foi:
Lizzo doing the most at #Brits2020 #Nydjlive pic.twitter.com/ewWkgRfzSF
— Ebenezer Donkoh (NY DJ) (@nydjlive) February 18, 2020
Lizzo concorria pela estatueta de melhor “Cantora Solo Internacional”, mas acabou perdendo o prêmio para Billie Eilish. Entretanto, ela não ficou nem um pouco chateada! Mandou vários beijos para a amiga, que se emocionou horrores no palco. Fofas! Amamos essa amizade icônica!