BRIT 2020: PERFEITO! Harry Styles faz primeira e linda performance da balada “Falling”! Assista

Harry Styles nunca decepciona! Depois de nos presentear com o disco “Fine Line”, que é recheado de hinos, o cantor está prestes a embarcar em mais uma turnê mundial. Antes disso, entretanto, ele subiu ao palco do “BRIT Awards 2020” para performar o suposto novo single, “Falling”.

Os fãs do britânico apostam que a balada será a próxima canção escolhida por Harry para ganhar um clipe. Enquanto não temos uma resposta definitiva, podemos assistir à apresentação do artista, que foi num palco lindíssimo, cheio de água, luzes e um look babadeiro!

Fashionista que só, Styles apostou num look branco todo rendado, da cabeça aos pés. Atrás dele, estavam duas pianistas, e os instrumentos pareciam cachoeiras, soltando água pelas laterais. Ao redor, lustres de conchas iluminavam o espaço. A água em movimento refletia num painel ao fundo.

Sentiu uma vibe meio praieira? Harry sereião foi além do conceito e também arrasou nos vocais! Inclusive, ele atingiu com facilidade a nota alta da música, que se tornou desafio viral nas redes sociais. Assista ao vídeo dessa maravilha abaixo:

Cristalzinho do pop/rock faz assim! Harry, ainda foi indicado nas categorias “Artista Solo” e “Álbum do Ano”, por “Fine Line”, segundo álbum solo do cantor. A primeira, ele perdeu para Stormzy, mas aplaudiu o amigo de pé e ficou super contente pelo rapper. Será que leva a segunda?

O sucesso do “Fine Line” é inegável, e, segundo a United World Chart, o novo disco do Harry Styles terminou sua primeira semana com um total de 631 mil unidades equivalentes vendidas. Superou em quase seis vezes o total do segundo lugar, que ficou com o álbum “Christmas”, de Michael Bublé — este totalizou 119 mil unidades equivalentes vendidas na semana do lançamento.