Premiações

BRIT Awards 2019: Dua Lipa e Sam Smith arrasam em performance de HINOS com Calvin Harris e Rag’n’Bone Man; vem ver!

Pedro Hosken - Publicado em 20/02/2019 às 19:22
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Que time! Nesta quarta-feira (20), Calvin Harris reuniu uma verdadeira equipe de estrelas para uma performance maravilhosa no ‘BRIT Awards 2019’, a maior premiação da música britânica. No palco da famosa arena O2, em Londres, o DJ magya apresentou três de seus recentes HINOS com os respectivos intérpretes.

Dua Lipa; Sam Smith e Rag’n’Bone Man entoaram os versos de “One Kiss”; “Promisses” e “Giant” – as duas primeiras, sucesso absoluto em 2018 e a última, lançada este ano que já desponta nas plataformas de streaming. A fada Dua nos brindou com seus vocais e sua elasticidade, enquanto Sam mostrou o seu lado performer de um jeito que a gente nunca tinha visto – com direito a presença de Winnie Harlow. Assista:

Que show, hein?! Um medley pra ninguém botar defeito… e pra coroar Calvin, como um dos maiores hitmakers da atualidade. Não à toa, o bonitão recebeu na cerimônia, o título de “Produtor do Ano” e ainda venceu junto a Dua Lipa, a categoria ‘Melhor Single Britânico’ pela ótima “One Kiss”. Deram o nome!