Famosos

BRIT Awards 2019: Homenageada, Pink incendeia plateia em performance poderosíssima de seus grandes sucessos; vem ver!

Gabriel Bastos - Publicado em 20/02/2019 às 20:03
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

“Raise Your Glasses” para comemorar com essa rainha! Grande homenageada do BRIT Awards 2019, P!nk fez uma apresentação babadeira com um mash-up de seus grandes sucessos – “Just Like Fire”, “Just Give Me a Reason”, “Try”, “What About Us” – e o seu mais recente single, “Walk Me Home”. E nossa estrela não decepcionou, mostrando que seu talento continua super em dia! Fala sério, a gente já estava com saudade de ouvir o vozeirão dessa fada do rock, não é mesmo?

Encerrando a noite desta quarta (20) cheia de momentos memoráveis, a artista deu um show na premiação, fazendo jus a toda sua trajetória de muitos charts e hits fortíssimos! Conhecida por eletrizar suas plateias, dessa vez não seria diferente! Toda radical, ela desceu do telhado e incendiou o palco, literalmente! Logo em seguida, foi utilizado o recurso de chuva artificial, acrescentando um lindo efeito dramático, além de um coral que a acompanhou na voz. Concluindo seu verdadeiro espetáculo, Pink manifestou-se através de sua arte, pedindo justiça para a comunidade LGBT+. Foi de arrepiar!!!

LONDON, ENGLAND – FEBRUARY 20: (EDITORIAL USE ONLY) Pink performs during The BRIT Awards 2019 held at The O2 Arena on February 20, 2019 in London, England. (Photo by Gareth Cattermole/Getty Images)

Ela ainda recebeu uma homenagem por sua brilhante carreira no Reino Unido e seu impacto no cenário musical britânico! Nossa musa levou para casa, o prêmio de “Outstanding Contribution To Music”, tornando-se a primeira artista internacional a ser agraciada na categoria! Aqui é muito poder, querida!!! Vem assistir a essa performance sensacional:

Que maravilhosa!!! A diva está realmente de volta com tudo: o seu mais novo single, inclusive, foi lançado hoje mesmo (20)! “Walk Me Home” abriu alas para o álbum inédito que está a caminho, o “Hurts 2Be Human”, previsto para abril deste ano! Ou seja, logo logo teremos muito mais notícias desse ícone! Mal podemos esperar! Para conferir o lyric video da nova música de Pink, clique aqui.