Premiações

BRIT Awards 2019: Little Mix faz performance DESTRUIDORA de ‘Woman Like Me’ com Ms Banks; vem assistir

Pedro Hosken - Publicado em 20/02/2019 às 18:34
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Os nossos cristais do Reino Unido finalmente estão de volta ao palco do “BRIT Awards”, a mais importante premiação da música britânica. Depois das icônicas performances das edições de 2016 e 2017, o Little Mix destruiu com uma apresentação de “Woman Like Me”, lead single do “LM5”, disco lançado pelo grupo em novembro último.

Para mandar os versos, originalmente cantados por Nicki Minaj na faixa, Perrie, Jade, Jesy e Leigh-Anne convocaram a rapper londrina Ms Banks. Como esperado, as meninas entregaram vocais afinadíssimos e deram o nome na coreo. Assista:

DONAS! Apenas! Momentos depois, o quarteto ainda conquistou na cerimônia, a estatueta de “Melhor Video de Artista Britânico” pelo clipe de “Woman Like Me”. Que noite, hein?! Essa foi a terceira apresentação das meninas numa edição da premiação. Antes dela, o Little Mix fez performances memoráveis de outros dois lead singles  – “Black Magic”, em 2016 e “Shout to my Ex”, em 2017. Vale a pena rever: