Fotojet

BRIT Awards 2021: Coldplay abre premiação com performance grandiosa e colorida do seu novo hino, “Higher Power”; assista!

São eles! O “Brit Awards 2021” está acontecendo na tarde de hoje (11) e o Coldplay foi responsável por dar o pontapé inicial nas performances da maior premiação da indústria da música do Reino Unido. Apesar de ter sido pré-gravada no mês passado, a apresentação não decepcionou!

Com uma vibe muito futurista, a banda, liderada por Chris Martin, fez sua performance em um palco bem no meio do rio Tâmisa, em frente à 02 Arena, local onde o evento acontece nesta terça. Com as luzes e explosões coloridas clássicas dos shows da banda e muitos fogos de artifício, o grupo entregou uma performance impecável de seu novo single, “Higher Power”. Espia só:

Continua depois da Publicidade

A apresentação incluiu, ainda, o uso de hologramas de dançarinos, combinando com o tema sci-fi da nova era, que começou na semana passada, quando a banda transmitiu sua nova música de trabalho a bordo da Estação Espacial Internacional.

Amamos demais! Entregaram tudo!