Fotojet (21)

BRIT Awards 2021: É o rei! The Weeknd faz chover no deserto em performance PERFEITA de “Save Your Tears”; assista!

Quem precisa de uma estatueta do Grammy, não é mesmo?! The Weeknd, vulgo dono de nossos corações e da indústria musical, se apresentou no palco do “Brit Awards 2021” nesta terça-feira (11) e deu sentido para o ditado “tá na chuva, é pra se molhar”!

Isso porque o músico fez uma performance em meio a uma “tempestade”! Vestindo uma capa de chuva preta e toda estilosa (da Valentino, diga-se de passagem), Abel apareceu cantando o hino “Save Your Tears” dentro de um quartinho vazio de concreto, acompanhado apenas de um DJ. Enquanto isso, lá fora, trovões e relâmpagos podiam ser vistos e ouvidos.

Continua depois da Publicidade

No meio da apresentação, a câmera foi se afastando e pudemos ver que esse quarto, na verdade, estava localizado no meio de um deserto! A chuva começou finalmente a cair, e o cantor então foi pra debaixo do aguaceiro… que na verdade eram as lágrimas de São Pedro, chorando de emoção ao ver o reizinho! Kkkk Dá o play que foi mara!

Além de se apresentar, Abel foi coroado como melhor “Artista Solo Masculino Internacional”, por ninguém menos que Michelle Obama! A ex-primeira dama dos EUA elogiou o cantor e o parabenizou por seu trabalho árduo, que resultou em um grande sucesso. Ela também agradeceu as doações de milhões de dólares feitas pelo músico, durante a pandemia, para o movimento “Vidas Negras Importam”, e também por ter financiado assistência aos sobreviventes da explosão no Líbano.

“Então, vamos apenas dizer que em um ano difícil, ele forneceu uma luz que é bastante cegante e deu a todos nós um motivo para dançar. Estou orgulhosa de dizer que o prêmio vai para The Weeknd”, encerrou ela. Abelzinho merece todo esse prestígio e mais!