Silk Sonic no iheart music awards 2021 (Reprodução Twitter)

Bruno Mars faz performance PERFEITA do hino ‘Leave the Door Open’, com Anderson Paak, e protagoniza cena sexy com moça da plateia; assista

Eles não decepcionam! Nesta quinta-feira (27), o grupo Silk Sonic, composto por Anderson Paak e Bruno Mars, entregou uma performance pra lá de incrível do hino “Leave the Door Open”, no iHeartRadio Music Awards 2021. Em uma apresentação mais teatral e com vocais harmoniosos e impecáveis, o grupo não abandonou o estilo clássico de sempre, bem anos 80.

Com os cantores usando terninhos azuis, uma produção de palco sem defeitos – com bastante luz -, eles começaram com Mars no piano, cantando quase à capela. Foi nesse momento que a plateia não deixou a desejar. Todos formaram um coral INCRÍVEL para entoar o refrão da música, enquanto os outros integrantes do grupo curtiam a vibe. Eles tiveram até que dar tempo antes de continuar a canção, pra acalmar a empolgação do público e para Anderson Paak se recuperar da emoção.

Depois disso, os integrantes foram aproveitar a apresentação, e Bruno Mars resolveu interagir com os espectadores. O cantor protagonizou um momento – pra lá de sexy – com uma moça da plateia. O muso cantou olhando nos olhos da sortuda e até a deixou passar a mão no peito dele. OMG! Veja o momento:

Continua depois da Publicidade

Por incrível que pareça, a cada performance a música parece melhorar, né? O grupo terminou a apresentação mais ovacionado do que nunca por quem estava presente. Assista na íntegra: