Premiações

DIVA! Iza arrasa ao lado da banda Piso 21 em tributo ao Maná no pré-Grammy Latino; vem assistir

Raphael Amador - Publicado em 15/11/2018 às 19:24
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Do Brasil para o mundo, meu povoooo! A diva Iza representou o Brasil no evento pré-Grammy Latino que rolou nesta quarta-feira (14) em Las Vegas. A cantora brasileira deu surra de beleza e muito close, toda trabalhada no pretinho básico, no tapete vermelho da noite de gala do ‘Person of the Year’ (Personalidade do Ano), que este ano homenageou a banda mexicana Maná.

Única brasileira na celebração, Iza subiu ao palco e fez uma performance impecável ao lado dos colombianos do Piso 21, em tributo ao Maná. Eles cantaram a música “Hechicera”, lançada pela banda no álbum “Sueños líquidos”, de 1997. Iza fez bonito, arrasou nos vocais e foi aplaudida de pé no final. Veja fotos:

Foi muito importante para mim, essa noite foi a realização de um sonho, jamais imaginei que em tão pouco tempo de trabalho eu estaria fazendo parte de coisas tão incríveis!”, disse ela ao hugogloss.com sobre a participação no evento.

*Veja também:
– Iza e Liniker regravam ‘I Will Survive’ para filme com Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso; veja o clipe

Confira o vídeo da performance:

Maravilhosa, né?! Nesta edição do “Grammy Latino”, Iza foi indicada na categoria “Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa” com o disco “Dona de Mim”, lançado este ano. Ela concorreu ao lado de Anaadi (“Noturno”) – que venceu; Erasmo Carlos (“Amor é isso”); Ana Vilela (“Ana Vilela”) e Xenia (“Xenia).

A cerimônia do Grammy Latino 2018 acontece nesta quinta-feira (15), direto de Las Vegas.