Eita! Site do Grammy falha e supostamente revela quantas indicações cada artista receberá na próxima edição; Lizzo lidera, confira a lista!

Ninguém escapa de mercúrio retrogrado! kkkk Brincadeiras à parte, o site oficial do Grammy apresentou uma falha na manhã desta terça-feira (19) e aumentou, estranhamente, o número de indicações de determinados artistas na premiação ao longo da carreira.

Como o anúncio dos indicados à 62ª edição do prêmio vai ser feito nesta quarta-feira (20), muitos internautas e fãs especularam que a mudança já indicaria quantas nomeações cada artista receberá quando a lista for revelada.

Sucesso e maior aposta de 2019, Lizzo teoricamente liderará a lista de nomeados, com oito indicações. Além de ter lançado um novo álbum, “Cuz I Love You”, este ano, a cantora também está há meses no topo das paradas com seu hit de 2017, “Truth Hurts”, que se tornou a música solo de uma rapper a ficar mais tempo em número um. Merecido, né?

Lizzo não havia sido indicada antes e apareceu logo com oito hoje! (Foto: Reprodução)

Em segundo lugar, Billie Eilish e Lil Nas X teoricamente apareceriam com seis nomeações cada. A cantora norte-americana está representada por seu álbum de estreia, “WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?”, lançado este ano, enquanto o rapper foi impulsionado pelo single “Old Town Road”, que se tornou a música a ficar mais tempo em número 1 na história da Billboard Hot 100.

Com o sucesso de “Thank U, Next” e seus singles, Ariana Grande teria garantido cinco indicações, seguida de perto por Beyoncé, com quatro, provavelmente por conta da trilha sonora de “O Rei Leão”.

Antes, Bey juntava 66 indicações (Foto: Reprodução)

Na suposta lista, Taylor Swift, Lady Gaga, Lana Del Rey e Billy Ray Cyrus viriam em seguida, aparecendo em três categorias cada. Cardi B, Post Malone, Ed Sheeran, Jonas Brothers e Rosalía teriam duas indicações.

Antes, Taylor tinha 32 nomeações (Foto: Reprodução)

Provavelmente por “Señorita”, Shawn Mendes e Camila Cabello tiveram um aumento de uma nomeação cada no site da premiação.

Se a falha tiver revelado as indicações corretamente, artistas como Katy Perry, Miley Cyrus, Halsey e Mariah Carey não foram lembradas este ano.

Em pouco tempo, o site foi atualizado e o número de indicações voltou a se equiparar com o que se observava até o Grammy deste ano. Será que foi realmente uma atualização antes da hora? Vamos conferir amanhã!