Emmy 2019: Plateia cai na gargalhada após Kim Kardashian e Kendall Jenner comentarem sobre reality da família; veja o vídeo e entenda a reação

Kim Kardashian e Kendall Jenner passaram por uma saia justa no palco do Emmy Awards 2019 nesse domingo (22). As duas irmãs foram convidadas para apresentar a categoria de “Melhor Reality de Competição” – que foi entregue para “Ru Paul’s Drag Race” – mas uma parte do texto que elas tiveram que ler fez toda a plateia da premiação cair na risada.

“Nossa família sabe em primeira mão como a televisão verdadeiramente atraente vem de pessoas reais sendo elas mesmas…”, começou Kim, que logo foi completada por Kendall: “… Contando suas histórias sem filtro e sem roteiro”.

Foi após a empresária falar em “pessoas reais” e a modelo acrescentar “sem filtro e sem roteiro”, a audiência não segurou o riso! Jenner, inclusive, pareceu notar as risadas na hora e ficou desconfortável enquanto esperava a irmã terminar de anunciar os indicados. Assista à cena:

Nas redes sociais, o momento viralizou e arrancou diferentes reações dos telespectadores. Enquanto algumas pessoas criticaram as irmãs, outras acusaram a falta de respeito da plateia. Ainda teve gente que analisou o descuido da produção do programa por ter deixado passar um texto do tipo para as duas lerem.

“Kendall estava claramente desconfortável! Achei muito deselegante a plateia rir, falta de respeito mesmo! Mas quem escreveu essa fala gente? Complicado demais”, questionou uma internauta. “Não deviam ter aprovado essa fala né, reality é sempre roteirizado… as risadas foram escrotas, mas faltou cuidado da produção”, concordou outra.

“Chacotas não sei por que babam tanto o ovo dessa família”, criticou uma usuária do Twitter. “Acho é pouco! São as próprias chacotas. Eu não sei quem ainda dá audiência pra vidinha tosca, fútil e superficial dessa família. Tudo neles é manipulado, eles são manipuladores profissionais. Haja falta de cérebro pra gostar disso”, afirmou outra.


v

“Eles não aceitam, mas certeza que assistem ao programa. Outra coisa, quanto mais negam mais elas ganham seus milhões. Olha o caso da Kylie, a bicha tem bilhões”, comentou uma fã. “O que aconteceu com a Kim e a Kendall não tem graça nenhuma. Se fossem dois machos lá em cima falando a m*rda que fosse, iam ter aplaudido, mais uma vez mulheres sendo humilhadas e vocês rindo”, acusou outra.

Que situação complicada, hein?