Emmy 2019: Site revela o porquê de Kylie Jenner não ter apresentado categoria ao lado de Kim Kardashian e Kendall, conforme anunciado; Empresária escapou de saia-justa no palco

Anunciada como uma das apresentadoras do Emmy 2019, Kylie Jenner surpreendeu muita gente ao não aparecer na premiação nesse domingo (22), em Los Angeles. A musa estava escalada para anunciar a categoria “Melhor Reality de Competição” ao lado das irmãs, Kim Kardashian e Kendall Jenner, e teve sua falta notada por muitos fãs da família.

Nesta segunda-feira (23), o ‘Entertainment Tonight’ foi atrás do motivo de sua ausência e descobriu que ela está doente! Uma fonte próxima à empresária bilionária revelou que ela não estava se sentindo bem, entretanto, não deu mais detalhes do estado de saúde da mãe de Stormi.

A dona da Kylie Cosmetics também ficou longe das redes sociais. Ela publicou uma foto anunciando que seus produtos da “Kylie Skin” já estavam disponíveis em uma loja de cosméticos e repostou stories de algumas pessoas que compraram, mas não fez nenhum outro post mais pessoal.

No Twitter, vários fãs comentaram sua ausência. “Ai ai fiquei muito iludida pensando que a Kylie ia pro Emmy hoje. Coisa típica de são paulino, se iludir demais”, brincou uma internauta. “Cadê a Kylie? Essa cretina não ia pro Emmy?”, questionou outra menina, com todo seu amor de fã. kkkkk

Outros seguidores ainda fizeram previsões! “Kylie não foi ao Emmy, deve tá grávida de novo e eu vou twittar só pra printar e mostrar daqui 9 meses”, afirmou uma usuária do Twitter.

Outra menina ainda viu algo positivo na ausência da baby Jenner, devido às risadas que a plateia direcionou às suas irmãs durante a apresentação delas. “Kendall e Kim viraram chacotas no palco do emmy o povo tudo rindo kkkk Ainda bem que a Kylie desistiu de ir de última hora e não pagou esse micão”, refletiu.

Ao subirem ao palco para apresentar o prêmio, entregue a “Ru Paul’s Drag Race”, Kim e Kendall teceram comentários sobre “Keeping Up With The Kardashians” que fizeram toda a audiência do Emmy cair na gargalhada… e não foi porque elas foram engraçadas não, viu?!

“Nossa família sabe em primeira mão como a televisão verdadeiramente atraente vem de pessoas reais sendo elas mesmas…”, começou Kim, sendo completada por Kendall: “… Contando suas histórias sem filtro e sem roteiro”.

Após a empresária falar em “pessoas reais” e a modelo acrescentar “sem filtro e sem roteiro”, a audiência não segurou o riso! Jenner, inclusive, pareceu notar as risadas na hora e ficou desconfortável enquanto esperava a irmã terminar de anunciar os indicados. Assista à cena:

A Kylie realmente escapou de uma saia justa, hein? Mas desejamos melhoras para ela logo!