Emmy 2019: Sophie Turner e Kit Harington recriam – sem querer – cena emocionante de Sansa e Jon Snow na plateia da premiação; Vem assistir!

O coração chega errar as batidas! Tivemos vários momentos emocionantes ontem (22), durante a cerimônia do Emmy Awards, mas um dos mais fofos, e que está dando o que falar, foi o reencontro de Sophie Turner e Kit Harington, estrelas de “Game Of Thrones”. O programa da HBO era o líder de indicações da noite!

O cast compareceu em peso ao evento, porém o destaque ficou para os intérpretes de Sansa Stark e Jon Snow, que recriaram, meio que sem querer, uma cena muito emocionante de seus personagens, ao se abraçarem carinhosamente por alguns momentos!

Por sorte, algum espião e fã de “GOT” estava filmando tudo na hora, pra compartilhar com a gente, meros mortais que vivem esperando por notícias como essas, de nossos artistas favoritos, caírem na web! O vídeo, claro, já está bombando e não demorou nadinha para viralizar – chocando um total de zero pessoas. Assista ao trecho abaixo e compare com as fotos do episódio:

(Foto: Divulgação/HBO)
(Foto: Divulgação/HBO)

Sério, perfeitos, né? Quero um mozão que olhe pra mim igual a Sophie olha pro Kit kkkk (Joe Jonas, não precisa ter ciúmes, eles são só brothers, tá?). A gente ainda consegue ouvir a loira elogiando o amigo no finalzinho da gravação. “Você está tão lindo!”, exclamou ela.

[SPOILER ALETR] O abraço da série acontece no último episódio, quando os membros da família Stark se separam e seguem seus caminhos individualmente. A despedida vem logo após Sansa se tornar a nova rainha do Norte e Jon ser mandado de volta ao Castelo Negro. O herói, entretanto, acaba decidindo seguir sua jornada como um Free Folk. Lembram?

Assim como a gente, a galera das redes sociais surtou com esse encontro e separamos algumas das melhores reações para vocês. Confiram:

“Ok, sim, eu estou chorando”, afirmou uma.

“A mesma energia”, observou outra, junto de um clipe da série.

“Ai meu Deus”, citou uma terceira, mais direta ao ponto.

“Sophie é como uma irmã que ama provocar seu irmão, mas ao mesmo tempo é a maior fã dele em outras ocasiões”, declarou um último.

Turner e Harington receberam, consecutivamente, indicações nas categorias “Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática” e “Melhor Ator em Série Dramática”. Entretanto, nenhum dos dois levou a estatueta para casa. Mas sem tristezas por aqui! O elenco de “GOT” subiu ao palco para receber um dos prêmios mais importantes da noite, o de “Melhor Série Dramática”.