Globo de Ouro 2020: Beyoncé é criticada por não se levantar enquanto Joaquin Phoenix é ovacionado por prêmio de ‘Coringa’; Assista

Por onde Beyoncé passa, ela causa alvoroço. A cantora compareceu ao Globo de Ouro, na noite de ontem (05), e não foi só por ter perdido o prêmio de “Melhor Canção Original”, ao qual concorria por Spirit (da trilha sonora de O Rei Leão), que movimentou comentários nas redes não…

Bey vem sendo alvo de críticas por ter ficado sentada no instante em que o ator Joaquin Phoenix era ovacionado ao ganhar a estatueta de “Melhor Ator em Filme de Drama”, por seu trabalho em “Coringa”. Os comentários chamam atenção para o fato da diva ter sido a única que não se levantou para aplaudir Phoenix no momento do anúncio de sua vitória.

As fotos e vídeos já estão rolando na web. Enquanto se dirigia ao palco, Joaquin inclusive recebeu um abraço de seu colega, Leonardo DiCaprio. Assista abaixo:

 

“Foi de muito mau gosto”, disparou um primeiro.


“As pessoas realmente estão aqui vangloriando a Beyoncé por ser rude pra caramba e não se levantar para o Joaquin, quando literalmente todos os outros o fizeram?”, indagou um usuário.

“A Beyoncé não se levantar pro Joaquin é só mais uma razão, dentre inúmeras, pela qual a Blue Ivy é melhor”, apontou uma outra, mencionando a filha mais velha da artista.

É claro que algumas pessoas saíram em defesa de Beyoncé, tentando entender porque a cantora não se levantou.

“Só uma possibilidade. TALVEZ a Beyoncé não tenha ovacionado Joaquin Phoenix porque o vestido dela era enorme e teria sido difícil se levantar e depois sentar de novo. Só um pensamento. Talvez não tenha sido uma opinião sobre Joaquin Phoenix”, especulou uma admiradora.

“Não vamos criar uma bagunça aqui… Ela provavelmente não se levantou porque estaria no caminho quando ele passou. Ela sorriu e aplaudiu”, escreveu mais uma.

“A Blue Ivy provavelmente mandou ela ficar sentada”, brincou mais alguém, fazendo referência ao episódio ocorrido no Grammy de 2018, no qual a garotinha mandava os pais controlarem a empolgação, interrompendo suas palmas durante o evento. Quem aí se lembra?


O suposto “descaso” de Beyoncé com Joaquin Phoenix não foi o único ocorrido envolvendo a cantora durante a premiação. Ela e o marido chegaram após o início da cerimônia, com mais de uma hora de atraso. O casal também causou certa comoção por ter levado sua própria bebida à festa.

Continua depois da Publicidade

Um segurança dos músicos foi fotografado segurando duas garrafas de champagne – caríssimo – da marca Armand de Brignac Champagne, mais conhecido como Ace of Spades. A foto foi compartilhada pela repórter Amy Kaufman, do LA Times, no Twitter. Confira: