Globo de Ouro 2020: Joey King revela como troféu de Patricia Arquette foi parar na sua testa: ‘Foi ótimo’; Veja o momento em que o acidente acontece

Joey King pode não ter faturado uma estatueta no Globo de Ouro 2020, mas ganhou um belo galo na cabeça e uma história hilária pra contar! Kkkk Um pequeno acidente aconteceu nos bastidores do evento, e a atriz de “The Act” compartilhou o caso em suas redes sociais.

“Patricia e eu estávamos gravando um vídeo num elevador durante a after party da revista InStyle. Estávamos tentando fazer uma cena divertidinha, na qual cantávamos ópera. E quando eu fui fazer uma reverência, ela levantou sua estatueta e bateu com tudo na minha testa! E esses troféus não são nada levinhos!”, explicou a jovem de 20 anos, em entrevista ao The Hollywood Reporter. “Quer saber, foi ótimo. Se eu tiver que ser atingida na cabeça por alguma coisa, que seja pelo Globo de Ouro da minha amiga”, concluiu, levando tudo na esportiva.

Em publicações feitas mais tarde, em seu Twitter e Instagram, Joey mostrou fotos do calombo que nasceu em sua testa. “Patricia Arquette acidentalmente bateu na minha cabeça com seu Globo de Ouro. Essa frase vai me dar o direito de me gabar pelo resto da minha vida”, escreveu.

Muito bem humorada, Patricia respondeu à publicação e se desculpou: “O que acontece no elevador, fica no elevador! Não, mas sério, eu sinto muito, querida!”. Kkkkk Que bom que isso rolou depois da festa e das fotos no tapete vermelho, né? Dá só uma olhadinha:

Podemos ver o exato momento em que King é atingida pela amiga, bem ao finalzinho do vídeo, antes das portas do elevador se fecharem por completo. Logo em seguida, ela desabafou, diante das câmera, sobre o ocorrido. “A Patricia acabou de bater acidentalmente na minha cabeça com seu Globo de Ouro. E agora estou com um galo! Ele já está super inchado!”, disse ela, sem saber se ria ou chorava! Kkkk Assista: