Teyana Taylor desvenda mistério sobre quem conversava com Leonardo DiCaprio em vídeo viral no Globo de Ouro; assista

Atriz esclareceu vídeo viral do ator durante a premiação e explicou reação hilária de DiCaprio

Teyana Taylor revelou que era ela quem conversava com Leonardo DiCaprio no vídeo que viralizou durante o Globo de Ouro, em Los Angeles. O momento chamou atenção nas redes sociais e gerou especulações, com outra faceta do vencedor do Oscar.

Leonardo DiCaprio deu o que falar após um flagra durante o Globo de Ouro, no último domingo (11). O ator foi visto em uma conversa animada com alguém do elenco de Uma Batalha Após a Outra, e o vídeo rapidamente passou a circular nas redes sociais. Na noite desta terça-feira (13), durante a première de “Dinheiro Suspeito” em Nova York, Teyana Taylor revelou que era ela mesma quem falava com Leo.

A gravação original foi divulgada pelo repórter do The New York Times, Kyle Buchanan, no X (antigo Twitter). No registro, DiCaprio faz contato visual com outra pessoa, aponta o dedo e reage com expressões faciais divertidas. Em seguida, ele deixa claro o assunto da conversa. “Eu estava te observando quando você falou sobre o K-Pop e perguntou: ‘Quem é essa pessoa?'”, comentou, antes de cair na risada e mostrar um lado mais descontraído, raramente visto em público.

Assista:

Na ocasião, não ficou claro com quem Leo conversava, e internautas chegaram a especular que se tratava da atriz Chase Infiniti — conhecida por ser fã de K-pop — a partir de uma leitura labial. No entanto, em entrevista ao Access Hollywood, Teyana, colega de elenco de DiCaprio em “Uma Batalha Após a Outra”, esclareceu que o ator estava falando com ela.

“Ele estava falando comigo. E a parte mais louca é que eu estava tão desligada naquele dia que acho que a gente pode ter estado falando sobre ‘Guerreiras do K-Pop’, porque eu fiquei muito feliz quando eles ganharam, já que meus filhos amam ‘Guerreiras do K-Pop’. Então eu estava lá, só curtindo”, explicou.

Continua depois da Publicidade

A artista contou ainda que se divertiu com a reação de DiCaprio, embora não tenha entendido tudo o que ele dizia: “Acho que ele me chamou de ‘animada’. Foi aí que a gente começou a conversar sobre isso, mas eu simplesmente não lembro o que ele estava dizendo. Acho que nem cheguei a ouvir direito. Eu provavelmente só estava rindo, fofocando e reagindo, sem ter ideia do que ele estava falando (…) Eu realmente não sei”.

Assim como os fãs e a imprensa, Teyana acabou “desvendando” a fala de DiCaprio pela internet: “Eu acabei acreditando na leitura labial, mas sabia que a gente estava rindo junto. E vi a leitora dizendo que ele estava falando sobre ‘Guerreiras do K-Pop’. Eu lembro claramente de estar curtindo muito quando “Golden”, do ‘Guerreiras do K-Pop’, começou a tocar, e a gente entrou numa conversa enorme sobre como Junie e Rue (as filhas da atriz) amam o filme, blá, blá, blá. Só não sabia que aquele momento estava sendo gravado”.

Por fim, Teyana rasgou elogios ao colega de elenco: “Ele é bobo, é engraçado. É isso que eu digo. E sempre falo que tudo faz muito mais sentido quando conto a história da primeira vez que nos conhecemos, mascando chiclete juntos — ele mascando o dele, eu mascando o meu. Ele é diversão garantida. De verdade, ele é família pra mim”. Assista abaixo:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques