Premiações

Grammy 2019: Miley Cyrus, Katy Perry e mais estrelas arrasam em homenagem à cantora country Dolly Parton; vem ver!

Jonas Lirio - Publicado em 11/02/2019 às 0:57
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

A grande homenageada do Grammy 2019 foi uma das mulheres mais emblemáticas da indústria: a lenda viva do country, Dolly Parton, dona de hits como “Jolene” e “I’ll Always Love You”. Para celebrar a carreira da artista, a cerimônia deste domingo (10) contou com uma supertime de estrelas em uma linda performance ao lado de Dolly. Miley Cyrus, Katy Perry, Kacey Musgraves, Maren Morris e o grupo Little Big Town colocaram o público para cima ao cantar vários de seus sucessos. Assista:

Na sexta (8), Dolly recebeu uma primeira homenagem no MusiCares Person of the Year, que contou com performances estreladas de clássicos da artista. Afilhada de Parton, Miley Cyrus subiu ao palco junto a Shawn Mendes para juntos relembrarem a linda “Islands in the Stream”, de 1983. A apresentação ainda teve presença do badalado produtor Mark Ronson, na guitarra. Cata:

Que trio, né?! A Dolly merece! E as fadas P!nk e Katy Perry também participaram da homenagem, com performances encantadoras de “Jolene” e “Here You Come Again”. Assista: