Premiações

Grammy 2019: Post Malone e Red Hot Chili Peppers fazem performance alucinante de “Stay”, “Rockstar” e “Dark Necessities”; assista!

Raquel Rodrigues - Publicado em 11/02/2019 às 0:31
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Post Malone se juntou as estrelas do rock do Red Hot Chili Peppers para sua apresentação no “Grammy Awards 2019”, neste domingo (10), em Los Angeles. Já faz parte de uma tradição da premiação unir um veterano da música com um artista mais novo a cada ano. Dessa vez não foi diferente, afinal banda californiana e o rapper fizeram uma mistura inusitada ao se apresentarem na maior cerimônia da música.

A apresentação começou com Post Malone tocando violão sentado num banquinho, depois o rapper já emendou com “Stay” e “Rockstar” então se uniu  ao Red Hot Chili Peppers para “Dark Necessities”. Enquanto Anthony Kiedis, Flea, Chad Smith e Josh Klinghoffer não estão disputando a nenhum prêmio nesta edição, Malone concorre à quatro categorias. Elas são: “Álbum do Ano” (por Beerbongs and Bentleys), “Melhor Performance Solo de Pop” (com “Better Now”), “Gravação do Ano” e “Melhor Performance de ‘Rap Cantado'” (ambas por “Rockstar”, parceria com 21 Savage). Assista!

E aí? O que você acharam? Esse mistura foi totalmente rock ‘n’ roll! Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Post Malone se une a uma banda de rock. Em 2018, o artista já havia dividido o palco com os veteranos do Aerosmith para apresentarem a própria “Rockstar”, o clássico “Dream On” e “Toys In The Attic” no “MTV Video Music Awards” (VMA).

*Leia também:
— ‘VMA 2018’: Aerosmith e Post Malone encerram noite de premiação com dueto incrível; assista!