Grammy 2020: Ariana Grande faz performance PERFEITA de “7 Rings”, “Thank U, Next” e “Imagine”, após polêmica com premiação; vem assistir!

Simplesmente: uau! Neste domingo (26), um ano após uma polêmica com a premiação, Ariana Grande deu um verdadeiro show no palco do “Grammy 2020”! A cantora apresentou seus grandes hits “Imagine”, “7 Rings” e “Thank U, Next”, provando por que está entre os maiores nomes do cenário pop da atualidade.

Pra dar um toque todo clássico ao seu show, ela contou com uma orquestra ao fundo, que ornou bem ao som de “Imagine”. Já na hora de “7 Rings”, a diva cantou um trechinho de “My Favorite Things”, de “A Noviça Rebelde” – canção cujo sample integra o hit de Ariana.

Apesar de ter sido impedida de apresentar “7 Rings” em 2019, Ariana Grande deu um show com a música no “Grammy 2020”. (Foto: Getty)

Ao som do seu hino da ostentação, Grande se uniu às amigas dançarinas, curtindo o melhor da vida de luxo, a exemplo do videoclipe. Ari ainda se jogou na coreografia, antes de cantar seu icônico hit “thank u, next” – visivelmente emocionada. E nem mesmo o cansaço da dança a impediu de colocar seu gogó pra jogo. Assista à performance incrível aqui:

Continua depois da Publicidade

Que demais! Nesta noite, Ariana figura entre as mais indicadas às estatuetas, disputando em cinco categorias. Além da principal, “Álbum do Ano”, por “thank u, next”, a musa concorre aos prêmios de: “Melhor Álbum Pop Vocal”; “Gravação do Ano” e “Melhor Performance Pop Solo” por “7 Rings”; e “Melhor Performance Pop/Dupla”, pela parceria com Social House, “Boyfriend”. Aclamação e ponto final!

O ‘Grammy 2019’ quase contou com a presença da diva pop, contudo, após uma polêmica, Ariana decidiu não se apresentar. Segundo a Variety, ela queria cantar seu single “7 Rings”, mas os produtores do Grammy aceitariam a música somente se ela fosse inserida num medley – e eles escolheriam qual seria a outra canção a ser apresentada.

Continua depois da Publicidade

De acordo com a revista, Ari teria se sentido “insultada” com a imposição, já que isso não acontece com outros artistas, e por isso teria pulado fora. Posteriormente, uma outra versão do caso foi dada por Ken Erhlich, produtor da premiação. Então, a estrela resolveu desmentir a história e contar o que teria acontecido de fato.

Mesmo sem comparecer à grande noite em 2019, Ariana Grande fez questão de mostrar até o look que usaria no dia, antes de se envolver na polêmica. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Fiquei na minha, mas agora você está mentindo sobre mim. Posso preparar uma apresentação da noite para o dia e você sabe disso, Ken. Foi quando minha criatividade e expressão foram barradas por você que eu decidi não comparecer [à premiação]. Espero que o show seja exatamente o que você quer que seja e mais”, escreveu Grande.

Continua depois da Publicidade

Em seguida, ela negou que não teria tido tempo para preparar uma apresentação, com Erhlich alegou: “Eu ofereci três músicas diferentes. Trata-se de colaboração. De se sentir apoiada. É sobre arte e sinceridade. Não politicagem. Não favores ou jogos. É só um jogo, pessoal… E me desculpem, mas não é isso que a música representa para mim”.