Grammy 2020: Camila Cabello leva o pai às lágrimas com performance LINDA e emocionante de “First Man”; assista!

Nossa fada cubana segue trilhando um caminho MUITO bem sucedido com sua carreira solo! Uma das atrações musicais da 62ª edição do Grammy Awards, que acontece neste domingo (26), Camila Cabello fez todo mundo chorar com a primeira apresentação ao vivo de “First Man”.

Ao contrário das expectativas, que davam como certo que a estrela cantaria o atual single “My Oh My”, Camila acabou escolhendo a canção que encerra a track-list de “Romance”. A composição foi escrita especialmente para homenagear seu pai e fala também sobre o namorado Shawn Mendes. Enquanto Cabello performava a faixa, diversos vídeos dela na infância com o patriarca eram projetados em um telão.

Na plateia, Alejandro Cabello não segurou as lágrimas e se emocionou, ganhando um abraço da filhota no final da apresentação. Assista:

Continua depois da Publicidade

Em uma entrevista para o programa “Beats1”, em dezembro, a artista explicou que a gravação foi feita pensando no seu relacionamento com o namorado e sobre o que isso representava para sua família. “Toda vez que eu ouvia a música e visualizava o rosto do meu pai, eu me perdia. A música é basicamente sobre estar no meu primeiro relacionamento sério, e eu nunca tinha trazido um menino para casa antes. Meu pai não me via namorando ou o que quer que seja, porque eu estava solteira há muito tempo e acho que quando eu estava no meu primeiro relacionamento, ele era muito sensível a isso”, explicou.

A performance brindou com estilo a nova fase da carreira da cantora. Em dezembro, ela lançou seu segundo álbum solo “Romance”, reunindo hinos como “Shameless”, “Liar” e “Cry For Me”. A produção foi considerada como a mais “pessoal e emotiva” por trazer composições que falam de suas experiências amorosas.

Continua depois da Publicidade

Camila e Shawn Mendes concorrem ao troféu “Melhor Performance Pop Dupla/Grupo” com o feat “Señorita”. Na sexta-feira (24), a cantora chegou a brincar que ela e o namorado subiriam no palco com roupas íntimas caso vencessem. Mas antes que fãs criassem expectativas, Cabello logo desmentiu. “Estou brincando! Eu preciso malhar antes de fazer isso”, falou durante uma entrevista para o Radio.com.