O terror dos haters chegou! Impecável como sempre, Dua Lipa entregou uma apresentação MARAVILHOSA no “Grammy Awards 2021”, que acontece neste domingo (14). A cantora estava lindíssima e apostou em um feat com o rapper DaBaby. Os dois apresentaram o remix de “Levitating”. Ela ainda deu uma palhinha da maravilhosa “Don’t Start Now”, ambas canções do álbum “Future Nostagia”.
A cantora começou em um cenário todo rosa, lembrando bastante as nuvens do céu. Seu figurino estava combinando com o fundo, um vestido rosado. Lindíssima! DaBaby se juntou a Dua para cantarem “Levitating” juntos. Durante o rap do cantor, a artista saiu para trocar de figurino e voltou mais deslumbrante ainda, em um terninho lilás super brilhante.
Logo em seguida, a estrela tirou o terno e ficou apenas com o que estava por baixo, cantando “Don’t Start Now”, queridinha dos brasileiros. Dua entregou absolutamente TUDO na dança e arrasou demais no número junto com duas bailarinas. Sexy e poderosa! Amei!
2020 foi simplesmente o ano dela! Dua arrasou nas indicações, e conseguiu concorrer em incríveis seis categorias. São elas: “Gravação do Ano”, “Música do Ano” e “Melhor Performance Solo de Pop” por “Don’t Start Now”, e “Álbum do Ano”, “Melhor Álbum Pop Vocal” por “Future Nostalgia”, além de “Melhor Performance de Grupo/ Colaboração”, por “Un Dia (One Day)”.
Nesta última categoria, já sabemos que Lady Gaga e Ariana Grande foram as vencedoras, por “Rain On Me”. Vale lembrar que em 2019, a cantora foi considerada a “Artista Revelação” na premiação. Seguimos aqui torcendo para que ela leve algum gramofone!