Grammy 2021: Maren Morris convida John Mayer para apresentação incrível de “The Bones”; assista!

Fora dos holofotes musicais há um tempo, a confirmação de John Mayer entre as atrações musicais desta 63ª edição do “Grammy Awards” pegou alguns fãs de surpresa, já que o seu último álbum lançado foi em 2017. Então, ao aparecer na premiação na noite deste domingo (14), o cantor deixou claro ao que veio: arrasar em parceria com a estrela do country, Maren Morris!

Juntamente com a artista, John embarcou na parceria para a apresentação de “The Bones” — música de Maren que está concorrendo a uma das categorias da noite. E olha… Ficou incrível, viu?! A performance teve o cantor na guitarra e na segunda voz, enquanto a musa comandava o palco da cerimônia.

Assista a seguir:

 

Neste ano, “The Bones” foi indicado na categoria “Melhor Canção Country”. Se Morris ganhar, será sua segunda vitória no Grammy da carreira — em 2017, ela conquistou uma estatueta com a música “My Church”. John Mayer, por sua vez, já faturou sete estatuetas da premiação durante sua trajetória na música — as duas últimas em 2009.

Continua depois da Publicidade

No início desta semana, a cantora chegou a dar um “spoiler” da colaboração com Mayer em suas redes sociais, marcando o astro em uma foto dos dois e colocando a legenda “nos vemos no Grammy”. E parece que essa parceria era sonhada por Morris, viu?! Em 2019, ela nomeou John como um dos feats de seus sonhos. “Se eu estivesse fora do gênero country, adoraria fazer algo com Post Malone, HER, John Mayer seria muito divertido… Eu amo compositores”, disse a loira na época, em entrevista à rádio Sirius XM.

we’ll see you at the GRAMMYs. 👀
John Mayer

Publicado por Maren Morris em Quarta-feira, 10 de março de 2021

A dupla faz parte de uma lista recheada de apresentações com grandes estrelas, como Harry Styles, Taylor Swift, Billie Eilish, Bruno Mars, Cardi B, Doja Cat e Megan Thee Stallion! Na cerimônia de 2021 do “Grammy Awards”, Beyonce lidera as nomeações com nove indicações. Dua Lipa, Roddy Ricch também são destaques, aparecendo em seis categorias cada.