Grammy 2021: Perfeitos! BTS arrasa MUITO na dança em performance histórica de “Dynamite”, com desfecho nas alturas; vem assistir!

OMG! São os patrões no Grammy Awards! Uma das apresentações mais esperadas da noite, com certeza, era a do BTS! E eles não decepcionaram, entregando tudinho que os fãs podiam esperar! Nossos meninos arrasaram com um cenário lindíssimo, muita coreografia e figurinos incríveis na performance de “Dynamite”.

Para começar, eles deram o nome com as dancinhas perfeitas! Devidamente vestidos para a apresentação histórica no evento, cada um deles usou um terninho de cada cor. Arrasando nos passinhos, nos vocais e na simpatia, eles começaram o show em um estúdio todo florido e iluminado, e depois subiram pelas escadas até se encontrarem no terraço.

Lá em cima, todos juntos, os meninos fizeram mais um número incrível de dança e se divertiram muito, com vários prédios formando um lindo cenário. O jogo de luzes completou a magia dessa performance inesquecível. O Army com certeza está eufórico hoje! E com razão!

Nossos cristaizinhos estão fazendo história no dia de hoje. Pela primeira vez, um grupo coreano se apresenta com uma música original na premiação. No ano passado, eles participaram do evento com “Old Town Road” ao lado de Lil Nas X. “Essa é uma noite memorável para nós. Sempre quisemos participar da premiação. Estamos muito honrados por estar aqui. Essa é uma chance que temos de mostrar ao mundo sobre a cultura coreana”, disseram os meninos, em entrevista ao E!.

Além da apresentação histórica, essa é a primeira vez que um grupo de K-Pop é indicado a um prêmio. Eles concorreram na categoria “Melhor Performance Pop Duo/Grupo”, mas acabaram perdendo para Lady Gaga e Ariana Grande, com “Rain On Me”. De qualquer maneira, é muito bom ver nossos meninos voando tão alto, né? Merecedores!