Fotojet (1)

Grammy 2022: Billie Eilish faz chover no palco da premiação com performance de tirar o fôlego de “Happier Than Ever”; assista!

Acompanhada de Finneas, a cantora entoou a música que dá nome ao seu mais recente álbum

Nós estamos “mais felizes do que nunca” com essa performance de Billie Eilish! A cantora subiu ao palco do Grammy 2022 neste domingo (3) e apresentou o hit “Happier Than Ever”, canção que dá nome ao seu segundo álbum de estúdio e concorre aos principais prêmios da noite. Ao lado de seu irmão, Finneas O’Connell, ela agitou a MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas.

Com uma mega produção, Billie mudou de cenário mais de uma vez para marcar a forte mudança sonora da canção. O show foi tão épico, que ela fez chover no palco do Grammy. Na camisa, a cantora fez uma homenagem para Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, que faleceu na semana passada. Espia só:

Billie ainda concorre aos prêmios de “Gravação do Ano”, “Álbum do Ano”, “Melhor Clipe”, “Melhor Performance de Pop Solo”, “Melhor Álbum do Ano” e “Melhor Filme Musical” — será que ela leva? Ficamos no aguardo!

64th Annual Grammy Awards Telecast
Billie estava acompanhada do irmão, Finneas. (Foto: Getty)

Com o lançamento de “Happier Than Ever”, em agosto passado, a cantora conquistou, pela segunda vez na carreira, o topo da Billboard 200, principal lista que mede os discos mais vendidos e escutados nos Estados Unidos. O álbum obteve a quinta maior semana de lançamento de 2021 nas paradas musicais dos EUA.

Continua depois da Publicidade

No último final de semana, Billie conquistou o Oscar de “Melhor Canção Original” por “No Time to Die”, música-tema do filme “007 – Sem Tempo para Morrer“. Na categoria, ela concorreu com nomes de peso como “Be Alive”, de Beyoncé (“King Richard – Criando Campeãs”), “Dos Oruguitas”, de Sebastián Yatra (“Encanto”), “Down to Joy”, de Van Morrison (“Belfast”) e “Somehow You Do”, de Reba McEntire (“Four Good Days”).

Com a vitória, aos 20 anos, Billie entrou para Guinness World Records ao se tornar a pessoa mais jovem da história a ganhar a “triple crown” (tríplice coroa), como são considerados os vencedores de ao menos um Grammy, Oscar e Globo de Ouro. É muito poder!

Assista à perfomance do Oscar: