Hugo Gloss

Grammy 2022: J Balvin faz performance PERFEITA dos hits “In Da Guetto” e “Qué Más Pues?” ao lado de Maria Becerra; assista!

Fotojet

Fotos: Getty

Música latina em alta! J Balvin foi enaltecido durante o Grammy Awards 2022, que aconteceu neste domingo (3). O colombiano se apresentou no palco da cerimônia com uma de suas músicas mais bem-sucedidas, “Qué Más Pues?”, parceria gravada com a cantora argentina Maria Becerra, que também fez parte da performance. Na sequência, ele emendou com a ótima “In Da Guetto”.

No palco, o astro pareceu ter definido uma única missão pra noite: animar MUITO o público! Sempre adepto de trabalhos com bastante conceito, J Balvin apostou nos efeitos de luz bem quentes para cantar seu feat ao lado de Maria Becerra. Depois, o cantor montou uma arquibancada com um timaço de bailarinas que dançaram “In da Guetto” em perfeita sincronia, trazendo elementos como lanternas. A fotografia do palco ficou impecável! Espia só o resultado:

Os dois hinos fazem parte do álbum mais recente de Balvin, o “Jose”, divulgado em setembro do ano passado com participações especiais de Yandel, Skrillex, Myke Towers, Jhay Cortez, Feid, Ozuna, Khalid, Dua Lipa e outros grandes nomes. O artista revelou que o álbum era o mais pessoal da sua carreira, trazendo nas composições temas que ele mesmo lida em sua vida, a exemplo da luta contra a depressão e ansiedade.

“Se estudarmos as lendas [da indústria], eles fizeram mais do que música. Falaram de assuntos que pouca gente se atrevia a mencionar — Madonna, por exemplo, com a comunidade LGBTQ. Eu falo de saúde mental”, contou o cantor em entrevista ao El País. O disco lhe rendeu uma indicação na categoria “Melhor Álbum de Música Urbana”. O hit “Qué Más Pues?” teve um ótimo desempenho nos charts, tendo ocupado o Top 10 Global da plataforma Spotify, e ainda apareceu entre as primeiras posições de outros 17 países.

Sair da versão mobile