Grammy 2022: Olivia Rodrigo entrega vocais poderosos e muita emoção em performance do hit “drivers license”; assista!

A artista já foi consagrada vencedora nas categorias “Melhor Performance Pop Solo” e “Artista Revelação”

A noite é só dela! Após conquistar as paradas e reunir diversos prêmios pelos hits do álbum “Sour”, Olivia Rodrigo finalmente fez sua estreia no palco do “Grammy 2022“, neste domingo (3)! A artista, de apenas 19 anos, é considerada um dos destaques da noite mais importante da indústria musical, que acontece diretamente da MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas.

Para a performance — minutos antes da novata ser consagrada vencedora na categoria de “Melhor Performance Pop Solo” —, Olivia apostou no hit global “drivers license”. Ela entregou vocais poderosos, com a expertise de uma artista com anos de carreira… e, é claro, também ofereceu MUITO drama!

Continua depois da Publicidade

Em um look “princesa punk”, composto por um vestido branco levinho, com meias arrastão e botas, ela subiu ao palco em uma atmosfera melancólica. Com direito a um cenário baseado no videoclipe da canção, carro vintage, silhueta de casas e uma banda ao vivo para acompanhá-la, Rodrigo arrebatou o público e os colegas de profissão ao cantar sobre seu coração partido com muita intensidade e emoção. A gente tá arrepiado aqui! Confira:

Favorita para faturar os mais importantes prêmios da 62ª edição da premiação (e já tendo faturado ao menos dois gramofones), Olivia é segunda artista mais jovem da história a ser indicada em cada uma das categorias do “Big Four” do Grammy — atrás apenas de Billie Eilish.

Continua depois da Publicidade

Ela também é a única artista no páreo para as quatro maiores categorias da cerimônia: Álbum do Ano (“Sour”), Música do Ano (“drivers licence”), Gravação do Ano (“drivers licence”) e Artista Revelação — que venceu há pouco. Ela ainda disputa a categoria de Melhor Clipe (“Good 4 U”), Melhor Performance de Pop Solo (“drivers license”) e Melhor Álbum Pop (“Sour”). Merece muito!