LA REINAAA!!! A brasileira Anitta viveu mais um momento icônico da sua carreira nesta quinta-feira (15). Em Las Vegas para participar da 20ª edição do “Grammy Latino”, a cantora fez uma performance baphônica no ato de abertura da cerimônia ao lado dos ícones Milly Quezada, Olga Tañón e Tony Succar.
Vestindo um body todo bordado em pedrarias e cristais, Anitta já chegou no palco causando ao aparecer cercada de bailarinos em uma coreografia beeem caliente. Cantando em espanhol, a estrela fez uma homenagem à artista cubana Celia Cruz, falecida no ano de 2003. Junto dos outros músicos, a brasileira deu um show performando o clássico “La Vida Es Un Carnaval”. Assista:
https://www.youtube.com/watch?v=kUJx8of5VsY
Além do convite para ser uma das atrações musicais da noite, o “Grammy Latino” colocou o álbum “Kisses” de Anitta para disputar a categoria “Melhor Álbum de Música Urban”. Porém, dessa vez a malandra saiu de mãos abanando. Bad Bunny venceu o troféu com o disco “X100Pre”.
O Brasil está muito bem representado na premiação… O duo Anavitória também marcou presença no pré-show, evento que antecede a transmissão oficial do “Grammy Latino”. Por lá, as meninas performaram a música “Ai, amor”, e ficaram super emocionadas ao receberem o troféu na categoria “Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa” com o disco “O Tempo é Agora”.
https://www.instagram.com/p/B43jk7ggDp2/
O bonitão Tiago Iorc também deu as caras por lá, e vai voltar para o país com pelo menos um troféu no bolso. O cantor levou a melhor na categoria “Melhor Canção em Língua Portuguesa” pela faixa “Desconstrução”. O brasileiro ainda corre risco de ganhar mais uma estatueta, já que a mesma composição concorre também ao prêmio de “Canção do Ano”.
https://www.instagram.com/p/B43frfWgjtx/