Fotojet (4)

Grammy Latino 2021: Anitta faz discurso lindo em homenagem à Marília Mendonça no palco: “Vamos lembrar de você sempre”; assista

Um tributo mais do que merecido! Marília Mendonça, que nos deixou no último dia 5 após um acidente aéreo, teve sua vida e brilhante carreira homenageadas durante a 22ª cerimônia do “Grammy Latino“, evento realizado nessa quinta-feira (18), em Las Vegas. Anitta foi responsável por prestigiar a gigante da música sertaneja.

“Há pouco, perdemos uma grande artista de meu país. Desde muito jovem, Marília Mendonça foi se tornando uma das cantoras e compositoras mais queridas do Brasil. Marília, junto de Maiara e Maraisa, estava indicada hoje e me dói o coração que ela não esteja aqui. Todos que a conhecemos sabemos que ela tinha um espírito espetacular. Era uma mulher generosa e amiga de todos”, declarou a carioca, em espanhol.

Continua depois da Publicidade

“Vamos lembrar de você hoje, amanhã e sempre. Viva Marília Mendonça”, finalizou, agora em bom português. “Marília, seu legado e sua música sempre estarão presentes conosco”, acrescentou a anfitriã da noite, Ana Brenda Contreras. Assista ao momento:

Marília concorria ao prêmio de “Melhor Álbum Sertanejo”, por “Patroas”, projeto em parceria com a dupla Maiara & Maraisa. Em 2019, ela venceu na mesma categoria, com o álbum “Todos os Cantos”. Dessa vez, entretanto, quem levou a melhor foi Chitãozinho e Xororó, com o disco “Tempo de Romance”. Maraisa reagiu à vitória dos colegas, em uma live no Instagram. “Eles merecem demais. Fazem a maior sonzeira”, declarou. Confira: