Grammy Latino 2023: Shakira traz funk e dança samba em performance de hit sobre ex, e filhos vão à loucura na plateia; assista

A artista ainda levou o prêmio de “Melhor Canção do Ano” por “Bzrp Music Sessions 53”

Ela conseguiu de novo! Se tem uma pessoa que nos faz acreditar na perfeição, essa pessoa é Shakira! Nesta quinta-feira (16), nossa musa incendiou o palco do Grammy Latino com seu hit “Bzrp Music Sessions, Vol. 53“. Mas quem pensa que já viu a performance antes, está muito enganado… Dessa vez, Shaki dançou tango e sambou muuuito! Teve até funk, gente!

A versão feita especialmente para a premiação fez parte de uma longa apresentação do produtor argentino Bizarrap. Depois de tocar com o rapper Milo J, Shakira deu o ar de sua graça para interpretar o single sobre o ex, Gerard Piqué. Os fãs deram um show à parte, entoando os versos a plenos pulmões e se soltando na coreografia. A melhor parte ainda foi ver os pequenos Milan e Sasha ovacionando a mãe depois da apresentação. Olha só:

Continua depois da Publicidade

Falando nos herdeiros, eles foram muito importantes durante todo o show. Mais cedo, a cantora surpreendeu a plateia com uma apresentação emocionante de “Acróstico”, que ainda contou com a participação dos filhos de surpresa. A gente não conseguiu conter as lágrimas. Vem ver:

Shaki ainda subiu ao palco três vezes para receber seus prêmios. Ela venceu as categorias de “Canção do Ano” e “Melhor Canção Pop” por “Bzrp Music Sessions, Vol. 53”. A musa também garantiu o direito de pedir música no Fantástico ao ganhar o troféu de “Melhor Colaboração/Interpretação Urbana” por “TQG”, ao lado de Karol G.

No discurso de aceitação, a artista dedicou a conquista aos filhos. “Eu prometi para eles que vou ser feliz. Prometi que vão ter uma mãe que vai rir com toda a vontade, porque eles merecem. E já estou pensando no que está por vir”, declarou. Ela merece! Ela merece!

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques