Vacaciones? Que nada! Bad Bunny se apresentou no palco do “Grammy Awards 2023” neste domingo (5), e mostrou que os latinos são sim muito calientes! O coelhão abriu a festa e fez uma performance simplesmente perfeita de “El Apagón” e “Después de la Playa”, hits de seu álbum mais recente, “Un Verano Sin Ti”. Inclusive, o disco está concorrendo nas categorias de “Álbum do ano” e “Melhor álbum de música urbana”. O rapper ainda pode garantir uma estatueta de “Melhor performance de pop solo” pela faixa “Moscow Mule”.
Para arrasar no show, Benito apostou em um look basiquinho, mas colocou todo o evento para dançar muuuito. Até a rainha Taylor Swift não conseguiu se segurar e botou o rebolado para jogo. O rei das plataformas de streaming ainda entregou aqueles vocais suaves que a gente adora, além de muita beleza, claro! O reggaeton veio para ficar mesmo, viu?! Assista:
“Todos quieren ser latinos pero les falta un sazón!” 🖤🖤🖤🖤🖤🖤 #badbunny #benito Un orgullo ser latina! ❤️🔥 https://t.co/Y9ABIErPDU
— Sendhy Pamela (@pammy2526) February 6, 2023
taylor swift bailando bad bunny no puede ser la amo esto tiene q significar que viene a latam pic.twitter.com/ZCsbauDoua
— ailu ✮ (@folkloresmimi) February 6, 2023
Ela torrando ao som de bad bunny🗣🗣🗣🗣 https://t.co/ROGZdDVdMV
— Ell Vettel⁴⁴⁰⁵🏁 (@IsNotEllem) February 6, 2023
O porto-riquenho é realmente uma sensação da música latina e mundial. Além do showzaço na noite mais importante da música, Bad Bunny também se destacou em todas as coisas que fez no último ano. Ele levou vários prêmios no “Grammy Latino” e também encabeçou a lista dos cantores mais ouvidos do ano passado, com mais de 18,3 bilhões de streams apenas em 2022, segundo a revista Rolling Stone. Um FENÔMENO!
Mas, recentemente, o multipremiado anunciou que fará uma pausa na carreira este ano. “2023 é pra mim, pra minha saúde física, para a minha saúde emocional respirar, curtir minhas conquistas. Tenho alguns compromissos esporádicos e vou ao estúdio, mas não há pressão”, disse o artista durante uma entrevista divulgada pela Billboard, no início de dezembro. Será que a apresentação de hoje marca o início de um período de hiato? Hmmm…