Grammy 2024: Rapper Killer Mike sai algemado da premiação após vencer 3 categorias; assista

Artista levou o gramofone de ouro nas categorias de “Melhor Rap”, “Melhor Performance de Rap” por “Scientists and Engineers”, e “Melhor álbum de Rap” por “Michael”

O rapper Killer Mike foi algemado e escoltado pela polícia para fora da 66ª edição do Gramny Awards, que acontece neste domingo (4), em Los Angeles. A notícia circulou após um vídeo do artista, acompanhado pelos agentes, circular nas redes sociais. De acordo com a Variety, até o momento, os representantes dele não se pronunciaram sobre o caso.

No vídeo divulgado pelo repórter Chris Gardner, Mike aparece sendo levado para fora do local onde acontece o Grammy deste ano. Quando o rapper atravessa o salão, é possível escutar alguém gritar: “Mike livre”Assista:

Ainda de acordo com Gardner, um oficial informou que é possível que Killer Mike seja liberado ainda esta noite. Até o momento, não está claro o motivo da detenção ou se ele será autuado por algum crime. Veja:

Continua depois da Publicidade

O rapper foi escoltado pela polícia após vencer todas as três categorias durante o pré-show do Grammy 2024. Ele levou a melhor em: “Melhor Música Rap”, “Melhor Performance de Rap” por “Scientists and Engineers” e “Melhor Álbum de Rap” por “Michael”. Esse é o sexto álbum de estúdio da carreira de Killer Mike, lançado em junho de 2023.

Junto ao artista, André 3000, Future e Eryn Allen Kane também levaram para casa o gramofone de ouro. Mike concorria com outros grandes nomes da indústria, como Baby Keem, Kendrick Lamar, Black Thought, Drake, 21 Savage e Coi Leray. Confira tudo sobre a 66ª edição do Grammy Awards, clicando aqui!

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques