Maluma, CNCO, Daddy Yankee, Karol G e outras estrelas brilharam nos “Premios Juventud 2019”

¡Ai, qué rico! Na noite dessa quinta-feira (1), o canal norte-americano Univisión promoveu a 16ª edição dos “Premios Juventud” em Miami. Com a presença de vários nomes latinos atuais, como Maluma, Karol G, CNCO, Lali, Natti Natasha e até a nossa diva suprema Pabllo Vittar, a cerimônia contou com apresentações incríveis e premiou as músicas e cantores que mais se destacaram no último ano.

Karol G, que venceu a categoria “Cantando no Chuveiro” por “Secreto” e “Casal que Incendeia meu Feed” ao lado de Anuel AA, fez uma performance emocionante e bem forte de “Ocean” ao lado de um coral de crianças e com uma projeção de um oceano no telão. Ficou linda! Assista:

Maluma, vencedor de “Mais Estiloso”, fez uma apresentação de mais de sete minutos cheia de ritmo, efeitos especiais e muita dança. Ele cantou “Hp” e depois se juntou aos novos nomes do reggaetón em “Que Más Pues”. Dá o play:

CNCO, um dos apresentadores da noite, também não deixou de subir ao palco para cantar e dançar seu novo single “De Cero”. A plateia fez coro do começo ao fim! Vem ver:

O hit “Calma (Remix)” foi o vencedor como “Música que não enjoa” e ganhou uma versão nova na premiação com a união de Lali, Pedro Capó e Farruko. Olha só o resultado:

Daddy Yankee, vencedor de “Cantor + Compositor”, subiu ao palco ao lado de Natti Natasha e Pitbull para uma performance super animada de “No Lo Trates”. Confira:

Pabllo Vittar deu um show ao usar dois looks: um para o tapete vermelho e outro para a premiação. Ela chamou ao palco a apresentação de “Con Calma”, hit que foi o vencedor na categoria “Melhor Coreografia” que ela concorria ao lado de Lali por “Caliente”.

Que noite!