Premiações

‘MTV EMA 2018’: Ícone Global, Janet Jackson faz performance LINDA do seu novo single “Made For Now”

Raquel Rodrigues - Publicado em 04/11/2018 às 19:44
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Janet Jackson foi a homenageada com o prêmio de “Ícone Global” no MTV Europe Music Awards 2018 neste domingo (4), em Bilbau, na Espanha. A lendária cantora Pop e R&B celebrou a ocasião fazendo uma perfomance com a sua nova música de trabalho, a dançante “Made For Now”, parceria com Daddy Yankee.

Agora, Janet se junta a um seleto grupo de artistas que já foram homenageados pelo EMA com esta estatueta especial, que inclui nomes como Whitney Houston, U2, Green Day, entre outros. Seus álbuns “Control” e “Janet Jackson’s Rhythm Nation 1814” são alguns exemplos de como a sua música fez história em todo o mundo desde os anos 80.

Em maio deste ano, ela também recebeu o ‘Icon Award’ no Billboard Music Awards. A cantora é realmente um ícone, uma das artistas que mais venderam discos na história, ultrapassando 160 milhões de álbuns! Quem hoje em dia possui números tão expressivos, hein?

Vem dançar com a apresentação dos hits de Janet Jackson!

Maravilhosa é pouco pra descrever, né? Cantora, dançarina, empresária, ativista, enfim o prêmio de ‘Ícone Global’ para Janet Jackson foi mais do que merecido! Seu legado é inegável!