Luisa (2)

MTV MIAW 2021: Luísa Sonza entrega tudo nos vocais em apresentação intimista e LINDA de “Penhasco” e “Melhor Sozinha”; assista!

Arrasou MUITO! Uma das performers mais esperadas da noite, Luísa Sonza deu o nome em seu show no “MTV MIAW 2021”! A cantora escolheu duas faixas do lado B de seu álbum “Doce 22”, mais emotivas. Honrando bem a profundidade das letras, a artista entregou tudo em versões ao vivo de “Penhasco” e “Melhor Sozinha”.

Em um cenário intimista, com água correndo por todos os lados, Luísa fez uma performance focada em sua voz e na emoção. Sem grandes produções, a cantora apareceu de camisa branca, calça jeans e uma maquiagem clean. Os sentimentos ficaram aflorados e Sonza realmente se entregou às canções, alcançando notas incríveis. Mais para o final do show, ela entoou uma pequena parte de “Melhor Sozinha”, mudando a letra para: “Eu não sou melhor sozinha”. Foi de arrepiar!

“Doce 22” é o segundo álbum de estúdio de Sonza e já chegou arrasando! As 11 músicas liberadas do disco, que foi lançado em julho, entraram todas logo de cara entre as 70 canções mais ouvidas do Brasil no Spotify. Uau! “Modo Turbo”, primeiro hit divulgado pela cantora, em parceria com Pabllo Vittar e Anitta já alcançou a marca de 100 milhões de streams.

Luísa e Pabllo, aliás, têm mais uma coisa em comum. As duas foram os grandes destaques do “MTV MIAW 2021”, recebendo o maior número de indicações da premiação. Cada uma concorreu com oito nomeações, incluindo “Álbum ou EP do Ano” e “Artista Musical”. Elas são o momento!