Pabllo (2)

MTV MIAW 2021: Pabllo Vittar encerra prêmio com performance INCRÍVEL de “Bandida”, “Zap Zum” e “Bang Bang”; vem assistir!

É A DONA! Para encerrar o “MTV MIAW 2021” com chave de ouro, Pabllo Vittar fez uma apresentação arrebatadora de alguns de seus hits incríveis! A estrela começou com “Bandida”, feat de sucesso com Pocah, depois partiu para “Zap Zum” e finalizou com a primeira performance ao vivo de “Bang Bang” – que vai ganhar um clipe lindo nesta sexta-feira (24). A gente ama muito!

A apresentação da cantora teve muita cor, dança e figurinos babadeiros. Ela já entrou carregando os dançarinos como gatinhos na coleira, em referência ao troféu icônico da premiação. Pabllo trocou três vezes de roupa, até aparecer apenas com um body de listras douradas BEM incrível. Já queremos copiar essas coreografias aí! Como não podia faltar em um show da nossa mamãe Vittar, ela se divertiu muito! Vem assistir:

A noite foi mesmo de Pabllo. Além de apresentar a cerimônia ao lado de Rafael Portugal, a draq queen se sagrou a grande vencedora, com um total de quatro prêmios: “Artista Musical”; “Hitmaker Absurdo”; “Álbum do Ano”, por “Batidão Tropical”; e “Coreô Envolvente”, por “Bandida”.

E não é pra menos, viu?! Lançado em junho deste ano, “Batidão Tropical” teve uma estreia histórica. Com apenas 9 faixas, o trabalho conquistou o título de maior debut de um álbum pop solo nacional de todos os tempos no Spotify. Atualmente, o disco conta com mais de 130 milhões de streams. “Zap Zum”, por sua vez, já bateu a marca dos 19 milhões e ganhou uma live performance recentemente, com participação especial da sensação do vôlei Douglas Souza. É Vittar, mainha!