The Weeknd Ariana

OMG! The Weeknd e Ariana Grande entregam vocais IMPECÁVEIS na primeira performance juntos do hino “Save Your Tears”; assista!

OMG! São os nossos patrões! Nesta quinta-feira (27), no “iHeart Radio Music Awards 2021”, The Weeknd e Ariana Grande fizeram a primeira performance de sua colaboração mais recente, o remix de “Save Your Tears”. Além de entregarem vocais impecáveis, os dois se divertiram muito no palco, sinal de uma parceria profissional e amizade que já vem de anos.

Após abandonar o terninho vermelho da era “After Hours”, The Weeknd trouxe uma apresentação mais simples – e não menos incrível – para a premiação. O cantor deu início ao show sozinho, cercado pelos telões e embalado pela agitação do público, que cantou os versos da canção em coro com o astro. Até que Ariana surgiu no palco, com toda elegância e simpatia, arrancando um sorrisinho do músico.

Ao lado da diva, The Weeknd também se soltou e curtiu o momento, com direito até a dancinha. Como não podia faltar, Ari mandou seus agudos angelicais – umas das cerejas do bolo desse encontro de gigantes – enquanto a dupla harmonizava suas vozes em um som pra ninguém botar defeito. Por fim, depois de receberem uma salva de palmas, os amigos saíram abraçadinhos do palco. Fofos!

Continua depois da Publicidade

Assista à performance na íntegra abaixo:

Os maiores que temos! Mas a noite não parou por aí para o senhor Abel Tesfaye… Até o momento, The Weeknd levou os prêmios de “Música do Ano”, pelo hino “Blinding Lights”, e também foi eleito o “Artista Masculino do Ano”. Quando recebeu uma das estatuetas no palco, o cantor até se surpreendeu: “Meu Deus, uma plateia ao vivo!”. Após agradecer à sua equipe e à gravadora, o astro também fez menção à Ariana em seu breve discurso. “Eu quero agradecer à Ariana Grande por ter vindo aqui hoje à noite e arrasar com a gente. Quero agradecer aos meus fãs, muito obrigado, amo vocês!”, disse ele. Um reizinho mesmo!