Oscar 2019: Lady Gaga ganha seu primeiro Oscar por “Shallow” e faz discurso emocionante; vem ver!

Nós não tínhamos dúvida! No Oscar deste ano, o hit “Shallow”, de “Nasce Uma Estrela”, levou a estatueta de Melhor Canção Original — e com isso, Lady Gaga conquistou seu primeiro Oscar! Uau! A atriz, cantora e musa das nossas vidas fez um discurso emocionante no palco da premiação!

A faixa concorria ao lado de “I’ll Fight”, do filme “RBG”; “The Place Where Lost Things Go”, de “O Retorno de Mary Poppins”; “When a Cowboy Trades His Spurs for Wings” de “A Balada de Buster Scruggs”; e “All the Stars”, de “Pantera Negra”.

Mark Ronson e Lady Gaga durante discurso de aceitação do Oscar. (Foto: Getty Images)

Assim que Constance Wu e Chadwick Boseman anunciaram a canção vencedora, Lady Gaga deu um abraço em toda a equipe por trás do sucesso de “Nasce Uma Estrela” — incluindo Bradley Cooper. Já no palco, com lágrimas nos olhos, ela agradeceu às pessoas mais importantes de sua vida, como sua família, e não deixou de homenagear o diretor do filme, ao qual se disse muito, muito grata pela oportunidade que mudou seu destino,

“Isso é trabalho duro. Eu trabalhei duro por muito tempo”, declarou a cantora, que também disse que sua vitória não era sobre ganhar, mas sobre persistir e ser corajosa. “Se você tem um sonho, lute por ele”, acrescentou. Emocionada demais para continuar, a diva passou a palavra para Mark Ronson, que falou que seu trabalho era bastante fácil quando se tinha alguém como Lady Gaga ao lado. Merecidíssimo este prêmio! Assista o discurso abaixo:

Pouco tempo antes, Lady Gaga cantou “Shallow” ao lado do muso Bradley Cooper pela primeira vez na televisão norte-americana. Os dois simplesmente arrasaram nos vocais, na performance e com os nossos corações! Em um dueto lindo, que fez a gente suspirar e pegar o lencinho para secar as lágrimas, os dois cantaram ao lado do piano e terminaram com as cabeças coladinhos. Pura emoção! Como fazer para superar esse momento? Assista abaixo:

Esse prêmio vai entrar para a história do cinema!