Neste domingo (12), Ashley Graham e Hugh Grant viralizaram por um bate-papo pra lá de desconfortável no tapete do Oscar. Na segunda (13), apenas um dia após a polêmica, a modelo finalmente se manifestou, ao ser abordada pelo TMZ no Aeroporto Internacional de Los Angeles.
Na noite mais importante da indústria cinematográfica, Graham foi responsável por entrevistar as celebridades antes da entrega das estatuetas. Durante sua cobertura para o canal norte-americano ABC, a modelo abordou Grant, que fez jus à reputação de “seco” e “difícil”. Além das respostas monossilábicas, o astro chegou a rolar os olhos para Ashley.
hugh grant wants no part of this dumb shit pic.twitter.com/uBQ70QcZGf
— Timothy Burke (@bubbaprog) March 12, 2023
A cena repercutiu entre os internautas, que não pouparam críticas ao britânico e enviaram uma onda de apoio a Graham.
Ao ser questionada sobre o assunto pelo veículo, a beldade revelou que seguiu um conselho emblemático de sua mãe para lidar com a estranheza e o desconforto do encontro. “Você quer saber? Minha mãe me disse para ‘matar as pessoas com gentileza’, então é isso”, declarou ela. A expressão usada pela modelo se refere a quando decidimos responder a alguém grosso com exatamente o oposto, com gentileza e educação.
O cinegrafista, por sua vez, apontou que não é possível controlar como a outra pessoa vai reagir, ao que Ashley concordou. Novamente indagada se teria alguma mensagem para Grant, a modelo se recusou a comentar ou esclarecer se há um “clima ruim” entre eles.
Por fim, Graham afirmou que, mesmo em meio à polêmica, a experiência valeu a pena. “Eu me diverti muito. Meus pés doem, no entanto”, acrescentou ela, aos risos.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques