Fotojet (2)

Oscar 2022: Billie Eilish faz performance de arrepiar de “No Time to Die”, com Finneas e orquestra; assista

Acompanhada de Finneas, a cantora entoou o tema do filme “007 – Sem Tempo para Morrer”

Nós estamos “Happier Than Ever” com essa performance de Billie Eilish! A cantora subiu ao palco do Oscar 2022 neste domingo (27), e apresentou o hit “No Time to Die”, música-tema do filme “007 – Sem Tempo para Morrer”. Ao lado de seu irmão, Finneas O’Connell, ela emocionou o Dolby Theater, em Los Angeles.

Com uma vibe intimista e misteriosa, Billie surgiu inicialmente acompanhada somente do irmão, enquanto o telão exibia imagens baseadas no longa. Ao final, uma orquestra passou a acompanhar a dupla. De arrepiar!

“No Time to Die” venceu a categoria de “Melhor Canção Original”, numa disputa com “Be Alive”, de Beyoncé (“King Richard – Criando Campeãs”), “Dos Oruguitas”, de Sebastián Yatra (“Encanto”), “Down to Joy”, de Van Morrison (“Belfast”) e “Somehow You Do”, de Reba McEntire (“Four Good Days”).

Um verdadeiro ícone, Billie Eilish é a artista mais jovem da história a cantar o tema de um filme do agente 007. “É uma loucura fazer parte disso, em todos os sentidos. Ser capaz de fazer o tema de um filme que faz parte de uma série tão legendária é uma grande honra”, afirmou.

Billie e Finneas arrasaram na performance. (Foto: Getty)
Billie e Finneas arrasaram na performance de “No Time to Die” (Foto: Getty)

O single conquistou certificados de ouro nos Estados Unidos, no Canadá e no Reino Unido, e liderou a parada britânica. Como se não bastasse, “No Time to Die”, entrou no Top 30 da Billboard Hot 100. É muito poder!

Continua depois da Publicidade

“Sem Tempo para Morrer” marcou a última aventura de Daniel Craig como o icônico James Bond. O longa foi lançado nos cinemas em setembro de 2021, arrecadando mais de US$ 774 milhões nas bilheterias mundiais. O videoclipe da música, inclusive, mostra cenas do filme, enquanto Billie entoa a canção. Confira: