Oscar 2023: Lady Gaga solta a voz em performance surpresa e ‘pessoal’ do hit ‘Hold My Hand’, de Top Gun; assista

Após a notícia de que não participaria do “Oscar”, Lady Gaga surgiu na premiação e deu um show no palco

Quem disse que ela ficaria de fora? Lady Gaga não apenas esteve no “Oscar 2023”, como fez uma performance poderosa de “Hold My Hand” na grande noite do cinema. A estrela deu uma pausa nas filmagens de “Coringa: Floie à Deux” para entregar um show na premiação, que aconteceu neste domingo (12), em Los Angeles.

A cantora subiu ao palco de cara limpa, sem as costumeiras maquiagens e roupas glamourosas. Gaga iniciou a apresentação falando sobre a importância dessa composição, na qual depositou aspectos muito íntimos de sua própria vida. Então, a estrela cantou uma versão acústica da canção-tema de “Top Gun: Maverick”, focada em seus vocais e no forte arranjo instrumental. O resultado emocionou a todos e foi ovacionado pela plateia. Assista:

A faixa “Hold My Hand” é uma das indicadas ao prêmio de “Melhor Canção Original” deste ano. A canção de Lady Gaga concorre ao lado de sucessos como “Lift Me Up” de Rihanna, do longa “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”; “Applause” de Sofia Carson, do filme “Tell it Like a Woman”; “Naatu Naatu”, de “RRR”; e “This is a Life”, interpretada por Son Lux e que compõe a trilha de “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”. Em 2019, Gaga já levou o Oscar nesta mesma categoria com o mega hit “Shallow”, de “Nasce Uma Estrela”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques